Promoção ACIB Barretos Natal 2017 Carro Moby Easy Moto Honda

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIB Barretos Natal 2017 Carro Moby Easy Moto Honda

Promoção ACIB Barretos Natal 2017 concorra carro Mobi Esay e Moto Honda zero km, acompanhe aqui maiores informações.

Associação Comercial e Industrial de Barretos está apresentando a promoção de final de ano oferecendo ótimos prêmios aos participantes.

Quem ainda não conhece a promoção de natal 2017 da ACIB Barretos, vai conhecer os detalhes para não acabar perdendo essa grande chance de concorrer à prêmios.

Promoção ACIB Barretos Natal 2017 Carro Moby Easy Moto Ronda
Foto: Divulgação
Já estamos em clima de final de ano e esperando o natal e também é possível concorrer à diversos prêmios em promoções que estão sendo lançadas, como é o caso dessa promoção.

As pessoas que moram na região de Barretos já estão comentando sobre essa promoção e também informando aso seus amigos para que também conheçam e tenham oportunidade de ganhar.

É sempre bom poder participar dessa promoção e concorrer à prêmios, quem se interessar em participar poderá ter a chance de ganhar um carro zero FIAT Mobi Easy e também uma Moto Honda 160 0km.

Tanto o carro quanto a moto são ótimos prêmios, agora imagina só se você for um dos ganhadores da promoção ACIB Barretos Natal 2017, você vai sair de carro ou moto 0km.

Promoção ACIB Barretos Natal 2017

Quem já está comprando no comércio da região de Barretos, já está identificando essa promoção nas lojas participantes.

Para também poder participar é só ficar de olho nas lojas que fazem parte dessa promoção pois o cupom é grátis.

Acesse o Site Oficial ACIB Barretos para conhecer mais informações sobre essa promoção que já está em destaque.

Para não acabar perdendo a chance de participar, fique de olho no período de participação que vai até o dia 31 de dezembro de 2017.

O resultado com os nomes dos ganhadores vai ser apresentado no dia 10 de janeiro de 2018, pois é o dia que acontecerá o grande sorteio da promoção.