Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 2017 2018 - Natal Final Ano

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 2017 2018 - Natal Final Ano

Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 2017 2018, conheça a promoção de natal e final e concorra a muitos prêmios, veja aqui os detalhes.

Associação Comercial e Industrial de Santo André lançou recentemente a promoção de natal e final de ano 2017 a promoção se estende até o começo de 2018.

Se você ainda não conhece a promoção "Show de Prêmios Acisa 2017 2018", vai poder conferir aqui todos os prêmios oferecidos e também descobrir o que é necessário fazer para participar.
Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 2017 2018 Natal Final de Ano
Foto: Divulgação
Tem muita gente que já está de olho nos prêmios dessa promoção e claro que você não pode ficar de fora, para garantir a sua participação e só acompanhar as informações que vamos apresentar aqui.

Quando o natal e o final do ano se aproxima os lojistas começam a se preparar para as vendas aumentarem, pois todos querem comprar presentes para seus amigos e familiares.

Participando da promoção ACISA Santo André Natal 2017, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Televisores

2-Vales-Viagem

3-Motos Zero KM

4-Um Carro Zero KM

Já pensou em realizar compras nesse final de ano e ainda concorrer à esses prêmios? Veja os detalhes de como garantir a sua participação na promoção Show de Prêmios ACISA 2017 2018.

Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 2017 2018 - Natal Ano Novo

Para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção é muito simples.

Para participar você só precisa comprar no comércio da região de Santo André nas lojas que fazem parte dessa promoção, dessa forma você recebe um cupom.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e colocar em uma das urnas, dessa maneira você garante a sua participação na promoção Show de Prêmios e concorre à tvs, motos e um carro zerinho.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo que apresenta todas as informações sobre quais lojas participam dessa promoção e todos os detalhes, participe até o dia 20 de janeiro de 2018.