Promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada - 50 Mil Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada - 50 Mil Prêmios

Promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada, conheça melhor os prêmios dessa promoção e o que é necessário fazer para participar.

Se você ainda não conhece a promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada, vai poder ficar por dentro das informações aqui e assim garantir a sua participação.

Algar Telecom oferece diversos serviços aos seus clientes como planos de internet e celular, além disso, é possível ter oportunidade de participar de ótimas promoções.
Promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada 50 Mil Reais Prêmios
Foto: Divulgação
As pessoas que estão sempre de olho nas promoções atuais, também vão adorar conhecer a promoção "Recarga Premiada" Algar Telecom, pois é possível ter a oportunidade de concorrer à prêmios realmente valiosos.

É muito fácil participar dessa promoção e depois que você conhecer os prêmios oferecidos, vai ter ainda mais motivos para querer participar e concorrer.

Quem participar da promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada é possível concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Prêmios no valor de 500 reais por semana

2-Prêmios no valor de 5 mil reais por mês

3-Prêmios Semestrais no valor de 50 mil reais

Agora que você já conhece os prêmios da promoção, veja o que é preciso fazer e garanta a sua participação o quanto mais.

Promoção Algar Telecom 2017 Recarga Premiada - Prêmios 50 Mil Reais

Seria ótimo ser um dos ganhadores dessa promoção, não é mesmo? Mas para isso acontecer é preciso ficar atento aos detalhes e participar.

Para ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção, você precisa fazer recarga no seu celular a cada valor você concorrer a cupons para participar.

Se você realizar recarga nos valores de 10, 12 ou 15 reais, você ganha um cupom para participar do sorteio semanal, já realizando uma recarga no valor de 20 reais você também concorre no sorteio mensal de 5 mil reais.

Recargas acumuladas no valor entre 22 e 24 reais, você participar dos sorteios semanais e mensais, somando recargas acima de 25 reacia você também participa do sorteio de 50 mil reais.

Realizando assinatura você ganha cinco cupons e participa de todos os sorteios e também renovando a sua assinatura semanal.

Você também pode aumentar suas chances de ganhar participando do Quiz, envie um SMS para 8080, você vai receber um SMS de boa vindas e participa do quiz de perguntas, o serviço custa R$ 2,99 por semana, caso não queira mais participar, é só enviar "Sair" para o mesmo número de SMS.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site oficial da promoção "Recarga Premiada" Algar Telecom 2017, essa promoção vai até o dia 25 de dezembro de 2017.