Promoção Bretas Supermercados Natal 2017 De Prêmios - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bretas Supermercados Natal 2017 De Prêmios - Participar

Promoção Bretas Supermercados Natal 2017 de Prêmios, veja aqui as informações sobre os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Nas lojas Bretas Supermercados você sempre tem a garantia do melhor preço, além de poder aproveitar diversas ofertas e ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção que a rede de Supermercados Bretas preparou para o natal 2017, são ótimos prêmios oferecidos e você pode ser um dos ganhadores dessa promoção.
Promoção Bretas Supermercados Natal 2017 De Prêmios Salário Vale Compras
Foto: Divulgação
Quem faz as suas compras todos os meses nas lojas dos Supermercados Bretas, garante uma grande economia e você que sempre está de olho nas promoções mais recentes, também vai querer aproveitar essa grande promoção.

Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e comentando em suas redes sociais, assim os seus amigos também ficam sabendo e aproveitas a oportunidade para participarem.

Conhecendo melhor os prêmios da promoção de natal 2017 dos supermercados Bretas, você vai se surpreender e também querer saber mais informações para garantir a sua participação.

Participando dessa promoção, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez salários no valor de dois mil reais durante 1 ano

2-Dez vale-compras no valor de mil reais por mês durante um ano

É ótimo ter a chance de concorrer à esses prêmios, mais para ter a chance de ganhar é preciso garantir a sua participação.

Promoção Supermercados Bretas Natal 2017 De Prêmios - Salário 1 Ano

Tem muita gente perdendo a oportunidade de concorrer aos prêmios dessa promoção, pois perdem o período de participação ou nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo.

Para garantir a sua participação na promoção de natal 2017 Supermercados Bretas, você precisa realizar comprar em uma das lojas Bretas Supermercados e a cada 60 reais em comprar você ganha um cupom da promoção.

Com o cupom em mãos, você só precisa preencher com seus dados e colocar o cupom já preenchido em uma das urnas disponíveis nas lojas Bretas Supermercados.

Assim, você garante a sua participação e pode concorrer aos prêmios, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção, você pode começar 2018 tendo uma ótimo valor todo em salário ou vale-compras todos os meses.

Não esqueça de acessar o Site Oficial da promoção e ler o regulamento completo, a promoção Bretas Supermercados já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017.