Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Desafio Bozzano Liga da Justiça Proteja Protetores

Nenhum comentário

Promoção Desafio Bozzano Liga da Justiça Proteja os Protetores, veja aqui os detalhes de como participar e concorrer viagem e prêmios incríveis como vídeo-game Playstation 4 como jogo e muito mais.

Foi apresentada recentemente a promoção no estilo concurso Bozzano, aqui você vai conhecer os prêmios e o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Junto com o lançamento do filme "Liga da Justiça", Bozzano oferece a chance de você participar dessa promoção e concorrer à ótimos prêmios.
Promoção Desafio Bozzano Proteja Os Protetores Liga da Justiça
Foto: Divulgação
Você também pode conferir o grande lançamento da Bozzano que é a edição especial Liga das Justiça, são dois kits desodorante antitranspirante.

Em um dos kits você encontra a edição especial desodorante "Batman" que representa forte e marcante para conquistar a noite e desodorante "Flash" que representa jovem e intensa para mais proteção em dias corridos.

Na outro kit você encontra desodorante "Flash" que já citamos e o desodorante "Superman" que é versátil e refrescante para as batalhas do dia.

Os kits de desodorantes Bozzano edição especial Liga da Justiça estão fazendo o maior sucesso e muitas pessoas comentam nas redes sociais, quem é fã não pode deixar de conferir.

Além disso, você pode ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção "Desafio Bozzano", conheça melhore os prêmios e como garantir a sua participação.

Quem participar do "Desafio Bozzano" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios apresentados:

1-Primeiro colocado ganha uma viagem para Islândia e escolher uma super- aventura, pode ser passeio pela geleira Langjo Kull ou tour pela região das Auroras Boreais

2-Segundo colocado ganha um Playstation 4+ jogo Injustice, poster dos personagens, pack dos produtos, figure art do Flash, Batman, Cyborg e Mulher Maravilha

3-Terceiro colocado ganha par de ingressos para Comic-Con, poster dos personagens, pack dos produtos, Funko POP Flash, Aquaman, Batman, Cyborg e Mulher Maravilha

Viu só quantos prêmios você tem a chance de ganhar na promoção Desafio Bozzano, conheça as informações de como garantir a sua participação.

Promoção Desafio Bozzano Proteja Protetores Liga da Justiça 

Para participar você deve acessar o Site Oficial e entrar com sua conta do facebook ou criar uma conta com o seu e-mail.

Depois é só jogar o game no site oficial e quem capturar mais "Badges" em menos tempo, vai ser o ganhador, os três primeiros colocados ganham os prêmios da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Desafio Bozzano disponível no site oficial, onde apresenta todos os detalhes de como participar do jogo, fique atento ao período de participação e não perca essa grande chance de concorrer a uma viagem dos sonhos e ótimos prêmios.

Nenhum comentário :