Promoção Lopes Supermercados Natal 2017 Comprou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lopes Supermercados Natal 2017 Comprou Ganhou

Promoção Lopes Supermercados Natal 2017 Comprou Ganhou, conheça os detalhes da promoção especial de fim de ano.

O natal 2017 está se aproximando e a rede de Supermercados Lopes acaba de lançar uma ótima promoção, fique atento aos detalhes e não deixe de aproveitar.

No Lopes Supermercados, você sempre tem a garantia do menor preço na hora das suas compras, além disso, conta com facilidades no pagamento com o seu cartão Lopes e chances de participar de promoções como essa.
Promoção Lopes Supermercados Natal 2017 Comprou Ganhou
Foto: Divulgação
A promoção Natal 2017 Lopes Supermercados já vem sendo bastante comentada nas redes sociais, é a promoção "Comprou, Ganhou", são várias oportunidades de aproveitar essa promoção.

Com a chegada do final do ano e natal, muitas famílias querer comprar os produtos para ceia e festas de final de ano e nos supermercados Lopes você encontra o que precisa e ainda aproveita essa promoção.

Quem aproveitar a promoção Natal Lopes Supermercados 2017 compra um produto e ganha outro, confira maiores informações e aproveite essa promoção especial de final de ano.

Promoção Lopes Supermercados Natal 2017 Comprou, Ganhou

Hoje você conta com várias lojas do Lopes Supermercados e sempre tem uma loja perto de você, não deixe de conferir essa promoção onde muitas pessoas já estão aproveitando e avisando seus amigos pelas redes sociais.

Quem aproveitar a promoção Natal Lopes 2017 pode comprar um produto e ganhar outro, confira alguns produtos que fazem parte da promoção "Comprou, Ganhou".

1-Comprando Peru Sadia Tradicional/Manteiga, ganha 1 unidade lasanha Sadia Grátis

2-Comprando Ave Chester Perdigão, ganha uma lasanha Sadia Grátis

3-Comprando Ave Fiesta Tradicional ou Peru Seara Tradicional/Manteiga, ganha uma Lasanha Seara sabores grátis

4-Comprando Ave Blesse Aurora, ganha iscas de frango Aurora sabores grátis

5-Comprando Quatro Panetones de Frutas Romanato, ganha +1 Panetone de frutas mesma marca

6-Comprando Quatro Iogurte Vigor Grego tradicional ou zero lactose, ganha +1 Vigor Grego grátis

7-Comprando Quatro Iogurte Grego Danone, Ganha +1 Iogurte grego mesma marca

Esses são alguns dos produtos da promoção Lopes Supermercados Comprou Ganhou, acesse o Site Oficial para conhecer todos os produtos que fazem parte dessa promoção.

Não perca a chance de economizar ainda mais com as vantagens dessa promoção, escolha um dos produtos selecionados e você ganha outro na hora.

Nas lojas Lopes Supermercados você encontrar cartazes que sinalizam os produtos ofertados na promoção de Natal Compre e Ganhe.