Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção McDonald's Passa No Drive Cupom 2 Ofertas Médias Por 40 Reais

Nenhum comentário

Promoção McDonald's Passa No Drive 2 Ofertas Médias Por 40 Reais, veja aqui os detalhes de como aproveitas essa grande promoção.

MC Donald's acaba de lançar uma promoção incrível que vem sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, vai poder conhecer os detalhes aqui.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre atentas as promoções que o McDonald's lança, com certeza, você também vai querer aproveitar essa nova promoção que está fazendo o maior sucesso.
Promoção McDonald's Passa no Drive Cupom 2 Ofertas Médias 40 Reais
Foto: Divulgação
Que tal aproveitar duas ofertas médias do McDonald's por um preço super especial, veja aqui quais são as ofertas que você pode comprar por um preço mais em conta e aproveitar essa nova promoção que o McDonald's está apresentando.

Aproveitando a promoção "Passa no Drive", você compra uma Mc Oferta Média Cheddar McMelt + Mc Oferta Média Big Tasty por apenas 40 reais, não é demais? Veja como aproveitar essa promoção

Promoção McDonald's Passa No Drive Cupom Duas Ofertas Médias Por 40 Reais

O primeiro passo é acessar o Site Oficial e gerar o seu cupom da promoção, verifique também se o restaurante McDonald's que você deseja passar está fazendo parte dessa promoção.

Após verificar, basta passar no Drive Thru apresentar o seu cupom na tela do seu celular ou impresso e aproveitar essa oferta, são dois lanches oferta média por apenas 40 reais, aproveite essa promoção até o dia primeiro de dezembro de 2017.

Essa promoção é válida apenas no "Drive Thru" não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :