Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL BH Natal 2017 de Prêmios Carros Motos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção CDL BH Natal 2017 de Prêmios, veja aqui os detalhes de como participar e quais os prêmios que você pode concorrer nessa promoção.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte acaba de apresentar a promoção natal 2017, é a promoção "Natal de Prêmios".

Aqui você vai ficar por dentro dos prêmios oferecidos e descobrir os detalhes de como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção CDL BH Natal 2017 de Prêmios Carros Motos
Foto: Divulgação
Já tem muita gente de olho nos prêmios apresentados nessa promoção e você também pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, para isso é só acompanhar as informações aqui e garantir a sua participação.

Você que valoriza o comércio da sua região em Belo Horizonte, não pode perder a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção, depois de conferir a premiação oferecida, você vai ter ainda mais motivos para querer participar.

Quem participar da promoção "Natal de Prêmios CDL BH", vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um carro zero km FIAT Mobi Easy

2-Dez motos Honda POP 110

São ótimos prêmios oferecidos e você pode ser um dos ganhadores da promoção, não perca essa grande oportunidade oferecida na promoção de natal CDL Belo Horizonte.

Cadastrar Promoção CDL BH Natal 2017 de Prêmios - Participar

Para participar dessa promoção o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o cadastro único e completo, você precisa realizar compras nas lojas participantes e a cada 70 reais em compras, você já pode participar e concorrer.

Depois de realizar a compra você ganha um cupom, acesse o site oficial para inserir o código e garantir a sua participação na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção CDL BH Natal 2017, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de dezembro de 2017

Os vendedores das lojas participantes também ganham prêmios nessa promoção, um cartão presente no valor de 500 reais em produtos, não deixe de conferir a divulgação de todos os ganhadores também no site oficial da promoção.

A entrega dos prêmios da promoção CDL BH Natal 2017 vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2018, já pensou começar ano novo com um dos prêmios dessa promoção, não deixe de participar.

Nenhum comentário :