Cadastrar Promoção Extra Bolso Cheio 2017 Hipermercado 10 Mil Reais 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra Bolso Cheio 2017 Hipermercado 10 Mil Reais 2018

Cadastrar Promoção Extra Hipermercados Bolso Cheio 2017, participe dessa promoção e concorra ao valor de dez mil reais para começar bem 2018.

Extra Supermercados sempre apresenta as melhores ofertas para você, além de garantir grande economia em suas compras, você também pode participar de ótimas promoções.

Hoje você vai conhecer a promoção Extra Bolso Cheio, é a promoção natal 2017 e você não pode deixar de conferir os detalhes sobre a premiação e o modo de participação.
Cadastrar Promoção Extra Bolso Cheio 2017 Hipermercados 10 Mil Reais 2018
Foto: Divulgação
Durante todo o ano, você teve a oportunidade de participar e concorrer à ótimos prêmios nas promoções do Extra Hipermercados e claro que você não vai ficar de fora dessa nova promoção.

Quando você procura os melhores preços na hora de realizar a sua compra do mês, o Extra sempre é a melhor opção pois você encontra tudo que precisa e aproveita os menores preços, quem sempre fica de olho nos encartes de ofertas também pode aproveitar grande oportunidade e pagar ainda melhor.

A promoção Extra Bolso Cheio foi lançada a pouco tempo, mais muitas pessoas já estão participando, pois o comentário dessa promoção é bastante grande nas redes sociais, quem já está participando quer avisar os amigos para também terem a chance.

Quem participar da promoção natal 2017 Extra Bolso Cheio, vai ter a chance de começar 2018 com um ótimo valor, pois quem participar poderá ter a chance de ganhar o valor de dez mil reais.

Se você não quer perder essa nova promoção do Extra, precisa ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e assim garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Extra Bolso Cheio 10 Mil Reais - Produtos Participantes

Para não perder essa promoção e garantir a sua participação, é muito fácil, veja o que é necessário fazer.

Para participar você só precisa comprar cinco produtos das marcas participantes no Extra, dessa forma, você tem direito a um número da sorte para concorrer e se for cliente do "Clube Extra", você ganha chances em dobro.

Depois de realizar as comprar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o número da sorte que contém 19 dígitos e está no seu cupom.

A promoção de natal 2017 do Extra vem fazendo muito sucesso, pois essa é a oportunidade de começar o ano novo 2018 com um ótimo valor.

Para conhecer todas as marcas participantes da promoção é só conferir também no site oficial, não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

A promoção Extra Bolso Cheio que oferece prêmios no valor de 10 mil reais para você começar 2018 muito bem já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2017.