Cadastrar Promoção Faber-Castell 2017 Quais Cores Seu Mundo Precisa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2017 Quais Cores Seu Mundo Precisa

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2017 Fine Pen Colors, é a promoção "De Quais Cores Seu Mundo Precisa", conheça aqui os detalhes sobre prêmios e como participar.

Faber-Castell lançou recentemente uma promoção no estilo concurso e aqui você pode acompanhar as informações para não perder a chance de participar.

Se você ainda não conhece as canetas Faber-Castell Fine Pen Colores, apresentam esferas antideslizantes e um design exclusivo, além disso, você tem maior firmeza na hora de escrever e contornar.
Cadastrar Promoção Faber-Castell 2017 Quais Cores Seu Mundo Precisa
Foto: Divulgação
Agora você tem a oportunidade de participar dessa promoção e ter a chance de concorrer à muitos prêmios, aqui você fica sabendo melhor quais os prêmios que pode ter a chance de ganhar e também o que é necessário fazer.

Quem participar da promoção Faber-Castell 2017 Fine Pen Colors, pode ter a chance de ganhar na hora um estojo com doze cores "Fine Pen Colors" e se a cor que você criar for escolhida, você ainda ganha prêmios Faber-Castell e uma oficina "Creative Journal" em São Paulo com grandes especialistas.

Essa promoção vem sendo bastante comentada nas redes sociais e você não pode perder a oportunidade em participar, conheça os detalhes de como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2017 Quais Cores Seu Mundo Precisa

Existem muitas pessoas que tem interesse em participar dessa promoção no estilo concurso, não perca a chance de garantir a sua participação, você pode ser um dos ganhadores.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você vai criar um login com para poder sempre ter acesso.

Você precisa criar a sua corar para Faber-Castell, usando uma cor base, o humor e um ícone que melhore represente a sua cora, depois de seguir esses passos, você precisa criar um nome para a sua cor e tabme´m dizer como usar no Creative Journal.

Dessa maneira, você participa e tem a chance de ganhar muitos prêmios, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui.

A promoção Faber-Castell "De Quais Cores Seu Mundo Precisa" já começou e vai até o próximo dia 20 de dezembro de 2017.