Cadastrar Promoção Faber-Castell 2018 Fantástica Fábrica Cores Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2018 Fantástica Fábrica Cores Viagem

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2018 a Fantástica Fábrica de Cores, concorra à prêmios instantâneos e viagem para Alemanha para conhecer o Castelo Faber-Castell e Fábrica de Cores.

Na Volta às Aulas 2018 você vai poder conferir diversos produtos da Faber-Castell e ainda ter a oportunidade de participar da promoção "A Fantástica Fábrica de Cores".

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção Faber Castell 2018 e também descobrir quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Faber-Castell 2018 Fantástica Fábrica Cores Viagem Alemanha
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos na promoção Faber-Castell 2018 e claro que você não vai perder essa oportunidade de participar dessa promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

A linha de produtos Faber Castell é incrível, você encontra itens de grande qualidade que te acompanham o ano inteiro na escola ou no trabalho.

Se você não conhece a linha completa dos produtos Faber-Castell você encontra:

1-Apontadores
2-Borrachas
3-Canetas
4-Corretivo Líquido
5-Fita Corretiva
6-Esferográficas
7-Grafites
8-Lápis
9-Lapiseiras
10-Estojos
11-Marcadores
12-Giz de Cera
13-Guache

Esses são apenas alguns dos produtos da marca Faber-Castell e agora você já pode participar da nova promoção 2018, conheça melhor os prêmios apresentados e o que você precisa fazer para garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Faber-Castell 2018 A Fantástica Fábrica de Cores

Você já pode começar muito bem o ano participando dessa nova promoção da Faber Castell ou no período de compra dos itens escolares na volta às aulas 2018.

Quem participar da promoção Faber Castell 2018 vai ter a chance de concorrer à 2 mil estojos Ecolápis de Cor SuperSoft na hora no prêmio instantâneo, além disso, também é possível concorrer a:

1-Viagem com acompanhante para Nuremberg na Alemanha

2-Visitar o Castelo da Faber-Castell

3-Visitar à Fantástica Fábrica de Cores

Se você também quer garantir a sua participação nessa promoção é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui, não deixe essa grande oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Faber-Castell 2018 Viagem Alemanha Prêmios Instantâneos

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito simples e se você vai realizar a compra de material escolar do seu filho para volta às aulas 2018, você não pode perder essa promoção.

Para participar você precisa comprar o valor de 30 reais em produtos Faber-Castell, depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e a nota fiscal de compra.

A cada 30 reais em compras dos produtos Faber-Castel você tem direito a 1 número da sorte para participar e a cada nova fiscal cadastrada você participar na "Agarra Prêmios" e pode ganhar na hora o Ecolápis de Cor SuperSoft.

Além do prêmios instantâneo você também concorre à viagem com acompanhante para a Alemanha e muito mais, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Faber-Castell 2018 no site oficial que citamos aqui.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 14 de abril de 2018, não perca o período de participação.