Cadastrar Promoção Galaxy S8, S8+ e Note 8 Viagens Montanhas Russas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Galaxy S8, S8+ e Note 8 Viagens Montanhas Russas

Cadastrar Promoção Samsung 2017 2018 Galaxy S8, S8+ e Note 8, tenha a chance de conhecer as maiores montanhas-russas do mundo nessa nova promoção.

Samsung acaba de apresentar uma promoção incrível nesse final de ano 2017 é a promoção para os seus produtos Galaxy S8, S8+ e Note 8, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como participar.

Se você sempre acompanha as promoções que estão acontecendo, com certeza, também vai querer participar dessa promoção que já está em destaque.
Cadastrar Promoção Galaxy S8 S8+ Note8 Viagens Montanhas Russas
Foto: Divulgação
Muitas pessoas vão comprar o seu aparelho Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8 nesse natal e final de ano, se esse também é o seu caso, você não pode perder a promoção que estão acontecendo.

Quem participar dessa promoção poderá ter a chance de visitar as maiores montanhas-russas do mundo que ficam em Las Vegas, China e Abu Dhabi, não perca essa oportunidade.

Se você sempre teve vontade de conhecer as maiores montanhas russas do mundo, essa pode ser a sua grande oportunidade, fique atento aos detalhes e sabia como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Samsung 2017 2018 Galaxy S8, S8+ e Note 8 

É muito fácil participar dessa promoção, no total são oito prêmios e um deles poderá ser seu, é só acompanhar os detalhes e garantir a sua participação.

Para participar, você precisa comprar um dos aparelhos Samsung participantes da promoção, que são eles:

1-Galaxy S8
2-Galaxy S8+
3-Note 8

Comprando um desses aparelhos participantes da Samsung entre os dias 06 de dezembro de 2017 e 15 de janeiro de 2018, você pode participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra do aparelho participante, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e nota fiscal de compra.

Dessa maneira você vai receber um número da sorte para concorrer ao prêmio no valor de 40 mil reais, que tem como sugestão de prêmio uma viagem para conhecer as maiores montanhas-russas do mundo.

Realizando esses passos você garante a sua participação na promoção, não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção.

Muitas pessoas já garantiram a sua participação e você também não pode ficar de fora, o sorteio da promoção Samsung 2017 2018 que oferece viagem para conhecer as maiores Montanhas Russas do mundo vai acontecer no dia 20 de janeiro de 2018.