Cadastrar Promoção Knorr 2017 2018 Tour Gastronômico Comprou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Knorr 2017 2018 Tour Gastronômico Comprou Ganhou

Cadastrar Promoção Knorr Pão de Açúcar 2017 2018 Tour Gastronômico Comprou Ganhou, veja aqui os detalhes de como participar e ganhar o seu prêmio.

Knorr sempre está presente nas melhores receitas, além de facilitar bastante o dia a dia você também pode ter a chance de participar dessa nova promoção em parceria com os supermercados Pão de Açúcar.

Estamos falando da promoção "Tour Gastronômico Knorr" é uma promoção no estilo "Comprou, Ganhou", aqui você fica por dentro das informações e garante o seu prêmio.
Cadastrar Promoção Knorr 2017 2018 Tour Gastronômico Comprou Ganhou
Foto: Divulgação
Se você já usa Knorr ja suas receitas sabe a enorme qualidade do produtos e seus pratos recebem ainda mais elogios e para você que ainda não conhece, não deixe de conferir os produtos Knorr e ainda ter a oportunidade de participar dessa promoção.

É muito bom ter a chance de participar de promoções como essa da Knorr e ganhar um ótimo prêmio, quem participar dessa promoção poderá escolher os seguintes prêmios:

1-Curso Online

2-1 Aula Presencial de Gastronômia pode ser experiência Mexicana, Italiana, Arabe, Francesa, Japonesa, Indiana ou Chinesa

Se você sempre quis aprender novo modo de preparar refeição gastronômica, essa é a sua grande chance, veja os detalhes de como garantir a sua participação e ganhar um prêmio.

Cadastrar Promoção Knorr Tour Gastronômico 2017 2018 Compre Ganhe

Muitas pessoas já garantiram a sua participação e resgataram o seu prêmio, é claro que você também não pode perder essa oportunidade na nova promoção da Knorr.

Para participar você precisa comprar o valor de 15 reais em produtos Knorr nos supermercados Pão de Açúcar e guardar o seu cupom fiscal de compra.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de enviar a foto do seu cupom fiscal de compra que consta os produtos Knorr que você comprou.

Seu cadastro será validado e no máximo em até cinco dias úteis você vai receber um voucher no seu email com os detalhes de como resgatar a sua experiência.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Knorr e Pão de Açúcar 2017 2018, essa promoção já está valendo e vai até o dia 11 de fevereiro de 2018.