Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Natal 2017 - Concorrer Viagem

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Natal 2017, concorre a uma viagem para Bahia, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

Você que acompanhou a programação de qualidade da rádio Antena 1, não pode perder a chance de participar da promoção de natal da rádio.

A Rádio Antena 1 em parceria com a CVC e Mar Paraíso Hotel estão apresentando essa promoção incrível, muitas pessoas já garantiram a participação e claro que você não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Natal 2017 Concorrer Viagem
Foto: Divulgação
Programação de qualidade e bom gosto você sempre acompanha na Rádio Antena 1, todos os dias milhares de pessoas acompanham as músicas e informações apresentadas na rádio.

Quem sempre está ouvindo a Rádio Antena 1, também tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como a promoção de 2017 que já está fazendo o maior sucesso e você não pode ficar de fora.

Muitos ouvintes já estão participando e indicando os amigos pela redes sociais para que também conheçam e tenham a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido.

Cadastrar Promoção Rádio Antena 1 Natal 2018 - Viagem CVC

Quem participar da promoção de natal da rádio Antena 1 vai ter a chance de concorrer a uma viagem para dois adultos + duas crianças para Arraial D'Ajuda na Bahia.

Você poderá passar bons momentos com a sua família, então não perca essa oportunidade e participe dessa ótima promoção que a Rádio Antena 1 esta oferecendo.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, também é preciso enviar uma frese sua original que tenha o nome "Mar Paraíso Hotel" e "CVC" que são as empresas parceiras dessa promoção.

Feito isso, você já vai estar participando da promoção, é importante ler o regulamento completo que mostra todos os detalhes da promoção.

Nenhum comentário :