Cadastrar Promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio

Cadastrar Promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e ganhar mais pontos.

Não deixe de aproveitar a promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio, você tem a oportunidade de juntar mais pontos através dessa promoção, acompanhe aqui os detalhes e não deixe de participar.

Com o seu cartão Santander, você tem diversos benefícios incríveis e ainda pode participar de ótimas promoções como essa, veja aqui maiores detalhes da promoção "Um Ponto e Meio" Santander Esfera.
Cadastrar Promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio
Foto: Divulgação
O modo de participação é muito simples, diversos clientes Santander já estão aproveitando essa oportunidade e claro que você também não pode ficar de fora.

Quem participar da promoção "Um Ponto e Meio" Santander Esfera, vai ter a oportunidade de ganhar ainda mais pontos, por exemplo, em uma compra normal onde você ganharia 100 pontos, participando dessa promoção você ganha 150 pontos, não é demais?

É claro que você também quer aproveitar essa grande oportunidade, para isso é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui, assim você garante a sua participação na promoção.

Se você ainda não é cliente Santander e não tem cartão de crédito do banco, não deixe de fazer o seu cartão e aproveitar os benefícios Esfera, além de participar de incríveis promoções como essa.

Cadastrar Promoção Santander Esfera 2017 Um Ponto e Meio

Essa promoção é válida para pessoa física e jurídica, é muito fácil garantir a sua participação.

Para participar é preciso ser cliente Santander, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, depois de realizar o seu cadastro, basta usar o seu cartão nas maquininhas "GETNET".

Você pode participar dessa promoção até o dia 24 de dezembro de 2017, os créditos em pontos da promoção Esfera Um Ponto e Meio, vão ser adicionados no dia 20 de fevereiro de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Santander Esfera Um Ponto e Meio também no site oficial, fique atento ao período de participação e aproveite essa oportunidade na promoção Santander.