Cadastrar Promoção Sicredi Visa 2018 Juntos Na Rússia Viagem Assistir Copa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sicredi Visa 2018 Juntos Na Rússia Viagem Assistir Copa

Cadastrar Promoção Sicredi Visa 2018 Juntos Na Rússia, concorra a um pacote de viagem para Rússia para assistir a um jogo Copa do Mundo 2018, veja aqui os detalhes.

A promoção "Juntos Na Rússia" do cartão Sicredi Visa vem se destacanto atualmente pois oferece diversos prêmios e um prêmio especial para a Copa do Mundo 2018.

Se você é cliente do cartão Sicredi Visa e também quer garantir a sua participação na promoção "Juntos Na Rússia", fique atento as informações que vamos apresentar aqui, assim você também pode garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Sicredi Visa 2018 Juntos Na Rússia Viagem Assistir Copa
Foto: Divulgação
Com o cartão Sicredi Visa você tem diversos benefícios e também a oportunidade de participar de promoções como essa, muitas pessoas ficam de fora de muitas promoções pois nem ficam sabendo que determinada promoção está acontecendo e por esse motivo é importante acompanhar sempre as atualizações.

Por causa da Copa do Mundo 2018, muitas promoções vão ser apresentadas e o prêmio que todo mundo quer ter a chance de ganhar é a oportunidade de assistir aos jogos e nessa promoção você pode ter essa oportunidade.

Quem participar da promoção cartão Sicredi Visa 2018 Juntos Na Rússia, vai ter a oportunidade de concorrer a diversos prêmios como bolas oficiais + um pacote de viagem com direito a um acompanhante para aproveitar um jogo da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

É claro que você não vai perder essa promoção, veja aqui os detalhes e garanta a sua participação, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Visa Sicredi 2018.

Cadastrar Promoção Cartão Sicredi Visa 2018 Juntos da Rússia

Para participar da promoção Sicredi Visa 2018 você precisa ser um associado Sicredi com conta corrente, pode ser ativa ou inativa tanto pessoa Jurídica como Física.

Se você tem um cartão Sicredi Visa é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Juntos na Rússia, depois você precisa realizar comprar com o seu cartão cadastrado e a cada 120 reais em compras, você tem direito a três números da sorte para concorrer aos prêmios oferecidos da promoção.

Muitas pessoas já estão na expectativa da Copa do Mundo 2018 e participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer a uma viagem para assistir a um dos jogos, não deixe essa oportunidade passar.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial que citamos aqui, assim você tira suas possíveis dúvidas sobre os prêmios ou o modo de participação na promoção.

A promoção cartão Sicredi Visa 2018 Juntos na Rússia já começou e vai até o dia 31 de março de 2018, fique atento as datas da divulgação dos números da sorte, dos sorteios e também da divulgação dos nomes dos ganhadores da promoção.