Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Torra Torra Natal 2017 - Carros Zero Km 100 Mil Reais

9 comentários

Cadastrar Promoção Torra Torra Natal 2017, concorra a seis carros 0km e o valor de 100 mil reais em vales-compras, veja aqui os detalhes de como participar.

Foi lançada recentemente a promoção Torra Torra Natal 2017, é a promoção de natal e final de ano dessa grande rede de lojas, aqui você vai conhecer as informações sobre prêmios e como participar.

Faltando poucos dias para o natal 2017 e a chegada do final do ano, a rede de lojas Torra Torra sempre apresentar diversas opções da moda para você e sua família.
Cadastrar Promoção Torra Torra Natal 2017 Carros Zero Km Vales Compras
Foto: Divulgação
Nas lojas Torra Torra você encontra roupas de qualidade com preço baixa, são itens na sessão masculina, feminina e infantil, além disso, você também encontra acessórios, ofertas e condições para pagamento.

Quem já conhece as lojas Torra Torra já sabe que é possível encontrar muitas ofertas em produtos de grande qualidade e com a promoção Natal 2017 Torra Torra é possível concorrer a prêmios valiosos.

Se você busca o presente ideal nesse natal, também não pode deixar de conferir tudo que as lojas Torra Torra prepararam para você nessa data tão especial.

Conheça melhor os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Torra Torra Natal 2017

Quem participar da promoção que as lojas Torra Torra prepararam para o natal desse ano, pode se dar muito bem e depois que você conhecer os prêmios vai entender melhor.

A promoção de natal 2017 das lojas Torra Torra vem sendo bastante comentada nas redes sociais, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode ficar de fora.

Quem participar dessa promoção, poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Seis carros zero km HB 20

2-Valor cem mil reais em vales-compras

Já pensou se você for um dos felizes ganhadores dessa promoção? Então não fique de fora e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Torra Torra Natal 2017 - Seis Carros HB e Cem Mil Reais

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito simples, conhece as informações do que é preciso fazer.

Nessa natal você vai encontrar muitas novidades nas lojas Torra Torra, tudo para moda masculina, feminina e infantil, acessórios e itens para casa.

Para participar da promoção de natal 2017 Torra Torra, você precisa realizar comprar nas lojas da rede e a cada 120 reais em compras, você ganha um código promocional para participar.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o código promocional da sua compra, dessa forma você garante a sua participação nessa promoção.

Vale lembrar que se você pagar suas comprar com o cartão Torra Torra, você três vezes mais chances de ganhar nessa promoção, a promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2017 e o cadastro na promoção poderá ser feito até o dia 03 de janeiro de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Torra Torra Natal 2017, também disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui.

Caso você tenha dúvida de onde encontrar lojas Torra Torra, no site oficial você também pode verificar os endereços das lojas da rede e encontrar a mais próxima à você.

9 comentários :

Unknown disse...

eu nao estou conseguindo me cadastrar nas promoção



Unknown disse...

Eu tb nao estou conseguindo me cadastrar

Unknown disse...

Tbm não estou conseguindo cadastrar

Unknown disse...

Não consIgo.me cadastrar na promoção de natal

Unknown disse...

quero saber como faz pra cadastra nessa promoção ,nao estou conseguindo

Unknown disse...

porque ninguém esta conseguindo se cadastrar,eu também não estou alguém pode respomder

Unknown disse...

não consigo cadastrar o meu cupom da promoção. tenho que ligar para o 0800 770 1280

Unknown disse...

Não consigo cadastrar perdi meu número de e-mail mas eu digito mas dá como que não existe eu não sei o que fazer alguém pode me ajudar

Thayane disse...

Também não consigo me cadastrar , a mesma promoção agora em 2018 e também consta como código inválido.
Estranho isso em