Promoção ACE Três Corações Natal 2017 Da Sorte - Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACE Três Corações Natal 2017 Da Sorte - Prêmios

Promoção ACE Três Corações Natal 2017 da Sorte, conheça os prêmios e os detalhes de como fazer para participar dessa promoção que está em destaque nesse mês.

Associação Comercial e Empresarial de Três Corações acaba de apresentar a promoção "Natal da Sorte", é a campanha de natal 2017 e você pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmos e vales-compras.

Faltando poucos dias para o natal 2017 o comércio da região de Três Corações já está preparado para as vendas de natal que crescem muito nesse mês.
Promoção ACE Três Corações Natal 2017 da Sorte Prêmios
Foto: Divulgação
Quem ficar atento aos detalhes acaba não perdendo a chance de participar e concorrer aos prêmios e por esse motivo, você também não pode perder essa grande promoção.

Já tem muita gente de olho nos prêmios da promoção "Natal da Sorte" Associação COmercial e Empresarial de Três Corações e você também deve garantir a sua participação.

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Sorteio de 10 mil reais

2-Smartphones, bikes, televisores, entre outros totalizando dez mil reais

3-Valor de 8.500 reais em vales compras divididos em vários valores como 5 vales compras de 100, 10 vales compras de 200, 25 vale-compras no valor de 100, entre outros

São diversos prêmios e vales-compras oferecidos nessa promoção, você tem várias chances de ser um dos ganhadores da promoção de natal 2017 ACE Três Corações.

Promoção ACE Três Corações Natal 2017 da Sorte

É muito fácil participar dessa promoção, muitas pessoas já aproveitaram a oportunidade e estão concorrendo aos prêmios.

Se você também quer participar dessa promoção é necessário comprar no comércio da região de Três Corações nas lojas que participam dessa promoção.

Depois de realizar a compra, você ganha um cupom e pode concorrer aos prêmios, é importante entrar no Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção para tirar sua possíveis dúvidas.

A promoção de natal da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações já está valendo, fique de olho no período de participação.

Realizando as compras de natal desse ano para amigos e familiares no comércio de Três Corações, além de valorizar o comércio da região, você pode ganhar ótimos prêmios.