Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ceratti Sua Escolha Todo Dia Compre Ganhe Pães Cesto Personalizado

Nenhum comentário

Promoção Ceratti Sua Escolha Todo Dia Compre e Ganhe Pães Grátis e Cesto Personalizado, veja aqui os detalhes de como participar.

Já está sabendo da nova promoção Ceratti onde você ganha pães e um cesto personalizado grátis? Aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir como participar dessa promoção.

Ceratti sempre apresenta produtos de grande qualidade que fazem o maior sucesso e agora você tem a oportunidade de participar de uma ótima promoção.
Promoção Ceratti Sua Escolha Todo Dia Compre Ganhe Cesto Pães
Foto: Divulgação
A promoção Ceratti "Sua Escolha Todo Dia" já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e claro que você não pode ficar de fora, muitas pessoas já estão participando e indicando seus amigos para também aproveitarem.

Nada melhor que um café da manhã ou lanche da tarde com um pãozinho com produtos Ceratti, imagina agora mesmo aquele pão com mortadela da Cerrati, seria ótimo, não é mesmo?

Quem participar da promoção Sua Escolha Todo Dia Ceratti ganha quatro pães grátis ou um cesto personalizado + quatro pães, não perca essa oportunidade na promoção compre e ganhe, veja os detalhes de como funciona.

Promoção Sua Escolha Todo Dia Ceratti Compre Ganhe Cesto e Pães Grátis

Essa é a sua grande oportunidade de comprar produtos Ceratti que você adora e ainda ganhar um lindo cesto e pães.

Para participar você precisa comprar produtos Ceratti nas padarias participantes, veja como funciona a promoção:

1-Realizando a compra de 250 gramas em produtos Ceratti pode ser mortadela, pigbeef, peito de frango ou salame italiano e você ganha grátis quatro pãezinhos

1-Comprando 20 reais em produtos Ceratti nas padarias participantes pode ser mortadela, pigbeef, peito de frango ou salame italiano e você ganha um lindo cesto de pães personalizado + quatro pães

Viu só por que essa promoção está fazendo o maior sucesso, você compra produtos da Ceratti e ganha o pãozinho do café da manhã ou do lance da tarde de graça, somente Ceratti para apresentar uma promoção como essa.

Acesse o Site Oficial para conferir a relação de padarias que participam da promoção Ceratti Sua Escolha Todo Dia, essa promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário :