Promoção Comper Supermercados Natal 2017 Caixa Surpresa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Comper Supermercados Natal 2017 Caixa Surpresa

Promoção Comper Supermercados Natal 2017 Caixa Surpresa, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Comper Supermercados lançou a sua promoção de natal e final de ano 2017, estamos falando da promoção "Caixa Surpresa", aqui você vai ficar por dentro de maiores informações.

Muitas pessoas estão com dúvidas do que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar dessa nova promoção, acompanhe os detalhes e garanta a sua participação.
Promoção Supermercados Comper Caixa Surpresa Natal 2017
Foto: Divulgação
Nas lojas Comper Supermercados você encontra os produtos das grandes marcas com os melhores preços e garante uma grande economia comprando o preço baixo.

Quem sempre está de olho nas novidades e atualizações sobre promoções, também não vai perder a oportunidade de participar da promoção "Caixa Surpresa".

Essa promoção é válida para a região de Campo Grande-MS, Várzea Grande-MT e Cuiabá, se você mora nesses regiões, não perca a chance de participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção poderá ter a chance de concorrer a um vale-compras no valor de 200 reais para realizar compras em uma das lojas Comper Supermercados.

Promoção Comper Supermercados Caixa Surpresa Natal 2017

Muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não pode ficar de fora, é muito fácil ter a chance de participar e não precisa comprar nada.

Se você mora nas cidades onde estão acontecendo a promoção, é só ir em um dos pontos de divulgação da promoção nos seguintes endereços:

1-Campo Grande Praça Ary Coelho Av. Afonso Pena

2-Cuiabá Praça da República Rua Treze de Junho, S/N

3-Campo Grande Praça Rádio Clube Av. Afonso Pena com Rua Pedro Celestino

4-Cuiabá Praça 8 de Abril Av. Getúlio Vargas Praça do Choppão

Nesses endereço nos dias determinados, você vai encontrar uma caixa com um monte de panetones dentro, você precisa tirar uma foto ao lado da vaixa e publicar na sua página no facebook com a hashtag #caixasurpresacomper e o seu palpite sobre a quantidade de panetones que tem dentro da caixa.

Quem chegar mais perto do número correto de panetones vai ganhar o prêmio, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e descobrir os dias para poder participar da promoção.

Essa promoção vai até o próximo dia 21 de dezembro de 2017, fique atento ao período de participação e não perca essa grande oportunidade de concorrer à vales-compras com ótimo valor.