Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oscar Calçados Natal 2017 Premiado - Viagem Cancún

Nenhum comentário

Promoção Oscar Calçados Natal 2017 Premiado, concorra a uma viagem de férias para Cancún com direito a acompanhante.

Faltanto pouco para o natal, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Oscar Calçados Natal 2017 é a promoção que oferece um ótimo prêmios que se torna ainda mais especial se você gosta de viajar.

Nas lojas Oscar Calçados você diversas opções de calçados masculinos, femininos e infantis e se você ainda não comprou o presente de natal para amigos e familiares, você tem diversas opções nas loja Oscar Calçados.
Promoção Oscar Calçados Natal 2017 Premiado Viagem Cancún
Foto: Divulgação
Você ainda tem a oportunidade de participar da promoção "Natal Premiado" é uma promoção que vem fazendo o maior sucesso, as pessoas que já estão participando estão comentando bastante em suas redes sociais e avisando aos seus amigos para que também tenham a oportunidade de participar e concorrer ao prêmio.

Já pensou você e uma pessoa especial indo para Cancún nessas férias? Veja aqui os detalhes do que é necessário fazer e garanta a sua participação o quanto antes, não perca o período de participação.

Promoção Oscar Calçados Lojas Natal 2017 Premiado

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção é muito simples e fácil, veja aqui as informações e garanta sua participação.

Para participar você precisa comprar nas lojas físicas Oscar Calçados e a cada 150 reais em compras, você tem direito a um cupom para participar da promoção Natal Premiado Oscar.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e também responder à pergunta de forma correta, o próximo passo é colocar o cupom em uma das urnas e assim você garante a sua participação e pode concorrer a uma incrível viagem

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Oscar Calçados Natal 2017 Premiado no Site Oficial, você pode conferir os endereços das lojas participantes e também tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 26 de dezembro de 2017, participe pois essa pode ser sua oportunidade de viajar para um lugar incrível nessas férias 2018.

Nenhum comentário :