Promoção Ourocard Cartão Seu Desejo É Uma Ordem 2017 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ourocard Cartão Seu Desejo É Uma Ordem 2017 2018

Promoção Ourocard Cartão Seu Desejo É Uma Ordem 2017 2018, conheça aqui os prêmios e os detalhes de como participar dessa promoção.

Quem tem cartão Ourocard tem diversas vantagens incríveis na hora de realizar suas compras e também a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa.

Hoje você vai conhecer maiores informações da promoção Cartão Ourocard Seu Desejo É Uma Ordem, não deixe de acompanhar as informações e participar dessa promoção.
Promoção Ourocard Cartão 2017 2018 Seu Desejo É Uma Ordem
Foto: Divulgação
A nova promoção Ourocard tem ganhado destaque a cada dia, muitos clientes já estão comentando em suas redes sociais e quem tem cartão Ourocard precisa ficar atento as informações e garantir a sua participação nessa promoção.

Essa promoção é dividida em prêmios nas categorias bronze, prata e ouro e vai acontecer premiações durante os meses de dezembro 2017, janeiro e fevereiro de 2018.

Prêmios Promoção Ourocard Cartão Seu Desejo É Uma Ordem

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer a diversos prêmios, confira premiação dezembro

1-Categoria Ouro Perfume The Secret Tamptation Men EdT Antonio Banderas, Bar10der Polishop, Perfume Dance Shakira EdT Feminino

2-Categoria Prata Perfume Temptation EdT Feminio Antonio Banderas, Vinho Carmen Insigne Cabernet Sauvignon, Canivete Suiço Victorinox com sete funções

3-Categoria Bronze Faqueiro Tramontina búzio com 24 peças, Kit Pincéis Natura Aquarela com quatro pincéis

Premiação mês de Janeiro 2018:

1-Categoria Ouro Caixinha de Som Multilaser, Parafusadeira Tramontina

2-Categoria Prata Kit cuidados pessoais, kit mestre churrasqueiro, cafeteira cadence

3-Categoria Bronze Sanduicheira Cadence, Minigril Easu Metal II, Aspirador de Pó Multilaser Automotivo

Premiação mês de fevereiro 2018:

1-Categoria Ouro Secador de cabelo+prancha, Aspirador de Pó para Carro, Espumante Clanc

2-Categoria Prata Mochila Multilaser, Carmen insigne Chardonnay 750ml, Abridor Universal All Open

3-Categoria Bronze Vinho Santa Alvara Sauvignon, Aparador de pelos Britânia

Agora que você já conhece os prêmio oferecidos, veja maiores detalhes do que é necessário fazer e garanta a sua participação.

Promoção Cartão Ourocard Seu Desejo É Uma Ordem

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois você precisa realizar desafios para ser recompensado com os prêmios.

Entre os desafios apresentados da promoção, você encontra o uso do app Ourocard, colocar a fatura em débito automático, realizar atualização do seu email no cadastro do banco, realizar compras com com Ourocard-e, entre outros.

Veja no site oficial da promoção o regulamento completo e você vai poder esfregar a lâmpada e realizar o seu desejo, essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 208.

É importante dizer que as trocas dos prêmios são feitas pelo DOTZ e o prêmio vai ser entregue na residência do participante em até 45 dias depois de feito o resgate.