Promoção Shopping Interlagos Natal 2017 Carros Zero Compre Ganhe Panetones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Natal 2017 Carros Zero Compre Ganhe Panetones

Promoção Shopping Interlagos Natal 2017 Prêmios Participar, conheça a promoção especial que o shopping Interlagos preparou para o natal 2017.

Shopping Interlagos é bastante popular na zona sul de São Paulo e sepre apresenta grandes promoções em datas comemorativas.

É claro que nesse natal o Shopping Interlagos iria lançar uma promoção e supreender à todos com os prêmios oferecidos, aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre como participar.
Promoção Shopping Interlagos Natal 2017 Carros Zero Compre Ganhe Panetone
Foto: Divulgação
Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na promoção de natal 2017 do Shopping Interlagos e você também vai querer ter a chance de participar e concorrer.

Além de apresentação uma programação especial nessa natal o Shopping Interlagos é ideal para realizar suas compras de final de ano e oferece grande entretenimento para toda família.

Na promoção de natal 2017 do Shopping Interlagos, você pode ter a chance de concorrer à quatro automóveis 0km JAC T40, além disso, você participa também da promoção compre e ganhe um panetone.

Promoção Shopping Interlagos Natal 2017 Automóveis 0Km Panetone Grátis

Para participar dessa promoção você precisa realizar compras nas lojas participar e a cada 350 reais você ganha um panetone de frutas grátis.

Além disso, realizando compras no valor estipulado você ganha um cupom para participar do sorteio dos carros zero km, não perca essa oportunidade.

Você pode começar 2018 com um carro zero km JAC T40, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção de natal 2017 do Shopping Interlagos? Não perca essa grande oportunidade.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção, não perca o período de participação que vai até o dia quatro de janeiro de 2018.