Promoção Shopping Riomar Fortaleza e Kennedy Natal 2017 Meio Milhão Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Riomar Fortaleza e Kennedy Natal 2017 Meio Milhão Prêmios

Promoção Shopping Riomar Fortaleza e Kennedy Natal 2017, concorra a meio milhão de reais em prêmios, veja aqui os detalhes de como participar da promoção "Natal Fantástico".

Shopping Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy estão apresentando a promoção de natal 2017, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Aproveite a época de natal e final de ano para realizar suas compras nos shoppings Riomar Fortaleza e Kenney e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios.
Promoção Shopping Riomar Fortaleza e Kennedy Natal 2017 Meio Milhão Prêmios
Foto: Divulgação
Está na hora de realizar a compra dos presentes dos amigos e familiares e você encontra as mais diversas opções de produtos no shopping Riomar Fortaleza e Kennedy e ainda tem a chance de participar da promoção especial de natal.

Quem participar dessa promoção poderá concorrer a 101 cartões Vale-Compras no valor de cinco mil reais cada um, você pode usar o vale-compras nos dois shoppings.

Muitas pessoas já estão ansiosas para saber o nome dos ganhadores da promoção do Shopping Rio Mar Fortaleza e Kennedy, se você ainda não está participando é bom acompanhar os detalhes para garantir a sua participação o quanto antes.

Promoção Shopping Riomar Kennedy e Fortaleza - Vale-Compras 5 Mil Reais

Quem deseja participar das promoções de natal apresentadas nos grande shoppings, não pode perder a oportunidade de conferir os detalhes dessa promoção.

Para participar da promoção de natal 2017 Shopping Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy Shopping é preciso realizar comprar no valor de cem reais nas lojas participantes.

Dessa maneira você tem direito à um cupom para participar da promoção e assim ter a chance de concorrer a um vale-compras no valor de 5 mil reais, são 101 cartões vale-compras e um deles pode ser seu.

Confira no Site Oficial o regulamento completo dessa promoção, os ganhadores da promoção vão ser anunciados no dia seis de janeiro de 2018.