Promoção Shopping União Osasco Natal 2017 Carros Zero e Ganhe Panetone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping União Osasco Natal 2017 Carros Zero e Ganhe Panetone

Promoção Shopping União Osasco Natal 2017, concorra a carros 0km e compre e ganhe panetones, veja aqui os detalhes da promoção "União, A Chave Para Um Natal Mais Feliz".

Faltando poucos dia para o Natal 2017, você não pode deixar de conhecer a promoção que o Shopping União Osasco preparou para esse ano.

Muitas pessoas ainda não realizaram as compras de natal e por esse motivo é importante conferir as informações para não deixar de participar dessa promoção e concorrer a prêmios realmente valiosos.
Promoção Shopping União Osasco Natal 2017 Carros Zero Ganhe Panetone
Foto: Divulgação
Muita gente já participou dessa promoção e está concorrendo à quatro carros zero km Jac T40 e também já ganharam o seu panetone grátis.

No total vão ser sorteados quatro carros Jac T40 e você também pode ganhar um Panetone Panco de frutas gratuitamente, veja os detalhes e garanta sua participação.

É bom ficar atento pois os panetones oferecidos nessa promoção são limitados ao estoque, então o quanto antes você participar, será melhor para garantir o seu brinde nessa grande promoção de natal.

Promoção Shopping União Osasco Natal 2017 Chave Para Um Natal Mais Feliz

Nesse final de ano, você não pode deixar de acompanhar as novidades que os Shopping União de Osasco preparou para você e sua família.

Faça suas compras de natal nas lojas participantes e a cada 400 reais em compras você já pode concorrer aos carros da promoção e ganha um panete de frutas Panco.

Acesse o Site Oficial da promoção Shopping União de Osasco para conferir o regulamento da promoção natal 2017 e da promoção compre e ganhe, fique atento ao período de participação.