Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017 - Carros Zero Viagem Acompanhante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017 - Carros Zero Viagem Acompanhante

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017, concorra a carros zero km e viagens com direito a acompanhante, veja aqui os detalhes da promoção.

Não perca a grande promoção de natal 2017 que o Shopping Vila Olímpia preparou para você, você tem a oportunidade de concorrer à prêmios realmente valiosos.

Faltando poucos dias para realizar as compras dos presentes de natal, você tem a opções de comprar diversos produtos no Shopping Vila Olímpia e garantir a sua participação nessa promoção.
Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017 Carros Zero Viagem Acompanhante
Foto: Divulgação
Todos sabem que com a chegada do natal e final de ano os shoppings espalhados em todo o país realizam promoções para seus clientes, não é mesmo? Mas a promoção de natal do Shopping Vila Olímpia está em destaquem

Os prêmios dessa promoção de natal estão ocasionando muitos comentários nas redes sociais, pois diversas pessoas querem participar para terem a oportunidade também de ganhar os prêmios.

Depois que você conhecer os prêmios da promoção de natal do Shopping Vila Olímpia, você também vai querer garantir a sua participação, não perca essa oportunidade.

Prêmios Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017

As pessoas que participarem da promoção que o shopping Vila Olímpia preparou para esse natal vão poder concorrer a muitos prêmios, confira:

1-Um Carro Zero KM Jeep Compassa Sport + Viagem para Austrália Sidney

2-Um Carro Zero KM Volvo S60 T4 Momentum + Viagem para Estados Unidos Nova Iorque

3-Um Carro Zero KM Lexus CT 200H + Viagem para Japão Tóquio

4-Um Carro Zero Mercedes GLA 200 Style + Viagem para Alemanha Berlim

5-Um Carro Zero Range Rover Evoque + Viagem para Johanesburgo África

Agora você entende por que essa promoção vem fazendo muito sucesso e sendo uma das mais comentadas nesse final de ano, todo mundo quer ter a chance de concorrer à esses prêmios.

Não deixe de acompanhar os detalhes do que é necessário fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2017 - Participar

Para participar dessa promoção você precisa comprar nas lojas participantes do Shopping Vila Olímpia e a cada 400 reais em compras você ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

É muito fácil participar dessa promoção, pois com a chegada do natal e final de ano você pode comprar os seus presentes nas lojas do Shopping e ainda ter a sorte de ser um dos ganhadores da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial, essa promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2018, não perca a data dos sorteios com os nomes dos ganhadores da promoção de natal 2017 do Shopping Vila Olímpia.