Promoção Show de Preço Supermercados Natal Show 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Preço Supermercados Natal Show 2017

Promoção Show de Preço Supermercados Natal Show 2017, saiba quais os prêmios e como participar dessa promoção incrível de final de ano.

Você que já conhece os supermercados Show de Preço, sabe que é possível aproveitar as melhores ofertas e comprar os produtos das melhores marcas com preço baixo.

É claro que a rede de supermercados Show de Preço não poderia deixar o natal 2017 passar em branco e está lançado a promoção "Natal Show".
Promoção Show de Preço Supermercados Natal Show 2017
Foto: Divulgação
Essa promoção já vem sendo muito comentada nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos e você também não pode deixar de conferir os detalhes e garantir a sua participação.

Faltando poucos dias para a chegada do natal, muitas famílias já estão realizando as suas compras de final de ano e quem aproveitar as ofertas nos supermercados Show de Preço, podem ter a oportunidade de concorrer à prêmios incríveis.

Quem participar da promoção dos Supermercados Show de Preço Natal 2017 vai ter a chance de concorrer à prêmios como geladeira, fogão, máquina de lavar, tanquinho, bicicleta e 1 ano de supermercados grátis com o valor 960 reais para compras todo o mês.

É muito fácil ter a chance de concorrer aos prêmios, veja as informações de como garantir a sua participação nesse incrível promoção de natal.

Promoção Show de Preço Supermercados Natal 2017 Show

Realizando as suas compras de natal nos supermercados Show de Preço, você garante grande economia e pode participar dessa promoção, aproveite as vantagens do seu cartão "Show de Preço" e "SuperShow".

Para participar é só realizar compras no valor de 20 reais e você já pode ter a oportunidade de concorrer, confira maiores detalhes e o regulamento completo no Site Oficial dos supermercados Show de Preço.

Fique atento ao período de participação, já pensou se você for uma dos ganhadores da promoção Supermercados Show de Preço, não deixe de participar.