Promoção Trink Sucos 2017 Fluminense Supermercados Natal Carro 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trink Sucos 2017 Fluminense Supermercados Natal Carro 0KM

Promoção Trink Sucos 2017 Fluminense Supermercados Natal, concorra a um carro Fiat Mobi 0 KM, veja aqui os detalhes de como participar.

Os refrescos Trink da Parati fazem o maior sucesso, são diversas opções de sabores para você e sua família e agora você tem a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio.

Acaba de ser lançada a promoção Refrescos Trink na rede de supermercados Fluminense e quem está sempre atento as novas promoções, não vai perder essa oportunidade.
Promoção Trink Sucos 2017 Fluminense Supermercados Natal Carro 0KM
Foto: Divulgação
Vale lembrar que essa promoção dos sucos Trink é exclusiva para os supermercados Fluminense e se você sempre realiza suas compras em uma das unidades da rede, também vai querer aproveitar essa oportunidade.

Já pensou participar dessa promoção e ser o grande ganhar de um carro zero km FIAT Mobi, você pode começar o ano de 2018 com um carro zerinho, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e descobrir como garantir a sua participação, não esqueça de informar seus amigos e familiares pelas redes sociais para também conhecem a promoção e terem chance de participar.

Promoção Sucos Trink Supermercados Fluminense - Concorra FIAT Mobi

Quem quer ter a chance de concorrer a um carro zerinho nesse final de ano, deve ficar de olho nos detalhes dessa promoção, essa pode ser a sua grande chance ainda em 2017.

Para participar dessa promoção você precisa comprar cinco pacotes dos refrescos Trinck ou Ice Tea Trink em uma das lojas dos supermercados Fluminense.

Dessa maneira, você tem direito a um cupom para participar da promoção, preencha o cupom com seus dados e também responda a pergunta de forma correta, após é só colocar o cupom em uma das urnas.

Realizando esses passos, você garante a sua participação nessa promoção e agora é só torcer para ser o ganhador da promoção sucos Trinck nos Supermercados Fluminense.

Essa promoção está fazendo o maior sucesso, não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção.

A promoção que oferece um carro Fiat Mobi 0km realizando compras dos produtos participantes nos Supermercados Fluminense já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a oportunidade.