Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção AXE 2018 Você No Lolla BR - Ingressos Lollapalooza BR 2018

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Axe 2018 Você no Lolla BR, participe dessa promoção e concorra a ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018, veja aqui o que é necessário fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Que tal ter a chance de concorrer à ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018? Na nova promoção Axe 2018, você tem a chance de concorrer à esse incrível prêmios, não deixe de conhecer aqui os detalhes dessa promoção.

Somente AXE poderia apresentar uma promoção como essa que já vem ganhando um gigantesco destaque nas redes sociais, todo mundo quer saber maiores detalhes e ter a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção AXE 2018 Ingressos Lollapalooza 2018 Você no Lolla BR 2018
Foto: Divulgação
Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Lollapalooza 2018 é bom ficar por dentro dos detalhes e aproveitar a chance oferecida nessa promoção AXE 2018, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode deixar essa oportunidade passar.

Quem acompanhar as informações por aqui, não perde a chance de participar de nenhuma promoção nova e a promoção AXE desodorantes 2018 está em destaque atualmente.

Todos os anos o festival Lolapalooza Brasil apresenta grandes artistas e todo mundo que fazer parte dessa grande festa, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção AXE 2018 que oferece ingressos para o festival? Não fique de fora.

As pessoas que participarem da nova promoção AXE E VC no Lolla BR 2018, vão ter a chance de concorrer à ingressos para o festival, além disso, quem comprar o AXE You concorre à ingressos para o Lolla Lounge que é a área VIP do festival.

É claro que você também vai aproveitar essa promoção, acompanhe os detalhes e garanta a sua participação hoje mesmo.

Cadastrar Promoção AXE 2018 Ingressos Lollapaloza Brasil 2018 - VC no Lolla BR

Tem muita gente com dúvidas de como fazer para participar dessa promoção, acompanhe os passos que vamos mostrar aqui e garante sua participação nessa promoção.

Para participar você precisa comprar dois produtos da linha AXE Antitranspirante, pode ser os seguintes produtos participantes dessa promoção:

1-AXE Antitranspirante Black

2-AXE Antitranspirante Peace

3-AXE Antitranspirante Apollo

4-AXE Signature Antitranspirante 48H

5-AXE Adrenaline Antitranspirante 48H

6-AXe Urban Antitranspirante 48H

7-AXE Antitranspirante You

Todos esses produtos AXE fazem parte da promoção "Axe e Vc no Lolla BR 2018", após realizar a compra de dois produtos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o cadastro na promoção com seus dados e número de cupom fiscal é preciso ainda, gravar um vídeo no Stories do Instagram usando um produto AXE como microfone, cante o seu hit favorito de uma das atrações do Line Up do Lolla BR 2018, use a tag @axe.br e sua participação está garantida na promoção.

Realizando esses passos você já vai estar participando e pode ser um dos ganhadores dos ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018, não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui.

Essa promoção AXE 2018 que oferece como prêmios ingressos para Lollapalooza Brasil já começou e vai até o próximo dia 15 de março de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :