Cadastrar Promoção BIC 2018 Uma Mãozinha Suas Compras - SMS Cartão Vale Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BIC 2018 Uma Mãozinha Suas Compras - SMS Cartão Vale Compras

Cadastrar Promoção BIC 2018 Uma Mãozinha Para Suas Compras, saiba qual o número de SMS que você precisa enviar para garantir sua participação nessa promoção e concorrer ao valor de até 400 reais.

Na volta às aulas 2018 você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que a BIC preparou para ajudar você nas comprar desse ano, estamos falando da promoção "Uma Mãozinha Para Suas Compras".

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção BIC 2018 Uma Mãozinha Suas Compras SMS Cartão Vale Compras
Foto: Divulgação
BIC tem uma linha completa de produtos para volta às aulas 2018 e nesse ano, você ainda tem a oportunidade de ganhar prêmios na hora, não é demais? Somente BIC poderia apresentar uma promoção como essa.

Quem não gosta de participar de promoções e ter a chance de concorrer à prêmios, é por esse motivo que você não pode deixar de participar da nova promoção BIC 2018, é uma promoção recém lançada, mas já está fazendo o maior sucesso e sendo muito comentada nas principais redes sociais.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção BIC 2018, você pode ganhar na hora um cartão vale-compras com um bom valos para ter aquela mãozinha na hora de fazer suas comprar.

Participando da nova promoção Bic 2018 Uma Mãozinha Para Suas Comprar, você tem a chance de ganhar na hora um dos seguintes prêmios:

1-Cartão Vale Compras no valor de 100 reais

2-Cartão Vale Compras no valor de 200 reais

3-Cartão Vale Compras no valor de 300 reais

4-Cartão Vale Compras no valor de 400 reais

Conheça as informações e saiba como garantir a sua participação, tem muita gente ganhando no prêmio instantâneo e quem sabe você seja o próximo ganhador.

Cadastrar Promoção BIC Revolution 2018 Uma Mãozinha Para Suas Compras

É muito simples e fácil participar dessa promoção, veja o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Para participar você precisa comprar um produto da linha BIC Colorir, depois de comprar o produto você precisa cadastrar na promoção enviando um SMS com o código de barras do produto que você + a data da compra para o número 30260.

Não esqueça de guardar tanto o cupom fiscal de compra quanto a embalagem do produto que contém o código de barras, dessa maneira você garante a sua participação na nova promoção Bic Revolution 2018.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e também saber quais são os produtos participantes BIC Colorir, essa promoção BIC 2018 já começou e vai até o dia onze de março de 2018, fique atento ao período de participação.