Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção De Meo 2018 Aniversário 122 Anos Você - Carro 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção De Meo 2018 Aniversário 122 Anos Com Você, concorra a um carro 0km e Kit de Ferramentas, veja aqui os detalhes e saiba como participar.

De Meo Máquinas e Ferramentas faz o maior sucesso apresentando produtos de alta qualidade aos seus clientes e agora você também tem a oportunidade de participar da promoção "De Meo 122 Anos Com Você".

Aqui você vai conhecer as informações sobre os prêmios da promoção De Meo Aniversário 2018 em comemoração aos 122 anos e também descobrir o que é necessário fazer para participar.
Cadastrar Promoção De Meo 2018 Aniversário 122 Anos Com Você
Foto: Divulgação
De Meo apresenta uma linha completa de máquinas e ferramentas, são itens para linha de construção, automotiva, além de ferramentas elétricas e manuais de grande qualidade.

Se você ainda não conhecer os produtos nas lojas De Meo, não deixe de conferir pois, com certeza, você vai encontra o que precisa com o menor preço e ainda com ótimas condições de pagamento.

Nas lojas De Meo você também pode aproveitar diversas ofertas nesse começo de ano, são máquinas e ferramentas com preços especiais para você começar muito bem esse ano e não é somente isso, você ainda tem a oportunidade de participar da promoção de aniversário de 122 anos De Meo.

Para completar tantos anos no mercado é preciso apresentar produtos de alta qualidade e ser reconhecido pelos clientes, não é verdade? É por isso que De Meo faz tanto sucesso e também se destaca nas rede sociais.

Quem tem interesse em participar da promoção de aniversário 122 anos De Meo, vai ter a oportunidade de concorrer a um carro zero km modelo FIAT Strada, além de um kit de ferramentas, não perca essa grande promoção que somente De Meo poderia apresentar.

Cadastrar Promoção De Meo 2018 Aniversário 122 Anos Com Você - Carro Zero

Um carro zero km é um dos prêmios mais desejados pelas pessoas que participam de promoções e nessa promoção você vai ter essa grande oportunidade.

Para participar da promoção você precisa comprar em uma das lojas De Meo, no site ou pelo telefone 0800 12 9595 De Meo e a cada 300 reais em compras você ganha um cupom da promoção.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e código do seu cupom fiscal, realizando esses passos, você garante a sua participação na promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, a promoção De Meo 2018 aniversário 122 anos já começou e vai até o dia 27 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário :