Cadastrar Promoção Partiu Madri Lojas Americanas FIFA 2018 - Real Madri

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Partiu Madri Lojas Americanas FIFA 2018 - Real Madri

Cadastrar Promoção Partiu Madri Lojas Americanas FIFA 2018, participe dessa promoção e concorra a uma viagem incrível para Madri, assista a uma partida do Real Madri e conheça o centro de treinamento.

O jogo FIFA 2018 é o jogo de maior sucesso da atualidade nos consoles da nova geração e hoje você vai ter a chance de conhecer a nova promoção da Lojas Americanas e Warner Bros.

Se você é fã de futebol e do time Real Madri, tem ainda mais motivos para conhecer e participar dessa promoção, pois os prêmios oferecidos estão relacionado a um dos principais times do mundo.
Cadastrar Promoção Lojas Americanas 2018 Partiu Madri
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece e não jogou o novo FIFA 2018, não pode deixar de conferir, você vai ter a chance de uma enorme diversão com seus amigos com um jogo que apresenta as características dos jogadores e todos os times estão atualizados, isso apresenta uma diversão ainda maior na hora de jogar um game de futebol.

Na promoção Lojas Americanas em parceria com Warner Bros, você pode ter a oportunidade de concorrer a uma viagem inesquecível para a capital espanhola Madri e ainda vai poder assistir a uma partida do time "Real Madri" e também fazer um tour pelo Centro de Treinamento do time, não é demais?

É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação na promoção Lojas Americas 2018 e Warner Bros que oferece uma viagem incrível.

Cadastrar Promoção Partiu Madri Lojas Americanas FIFA 2018 Assistir Real Madri

Quer ter a chance de assistir a uma partida do Real Madri e ainda aproveitar um tour pelo centro de treinamento do time? Então veja o que você tem que fazer para garantir a sua participação nessa promoção.

Para participar da promoção "Partiu Madri" FIFA 2018 Lojas Americanas, você precisa comprar um o jogo FIFA 2018 para as seguintes plataformas:

1-Xbox 360
2-Playstation 4
3-XBox One
4-Playstation 3

Comprando um jogo Fifa 2018 para uma dessas plataformas, você tem direito à participar da promoção "Partiu Madri", a nova promoção Lojas Americas e Warner Bros.

Depois de realizar a compra do seu jogo FIFA 18, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com os dados que forem solicitados à você, o próximo passo é registrar o seu cupom e dessa maneira você recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio que é a viagem para Madri.

Essa promoção está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já estão comentando e indicando seus amigos para também participarem, se você ainda não jogou novo FIFA 2018, não deixe de conferir pois você vai adorar, jogue com seus amigos que adoram futebol, é diversão garantida.

A nova promoção Lojas Americanas 2018 Partiu Madri, já começou e vai até o próximo dia 25 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação.