Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung 2018 Transforme Ano Inteiro em Natal

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Samsung 2018 Transforme Ano Inteiro em Natal, veja aqui os detalhes da promoção do programa de fidelidade Samsung Rewards que acaba de chegar no Brasil.

Você já deve participar de alguns programas de fidelidade de grandes marcas, não é verdade? Você também não pode deixar de conhecer e participar do programa de fidelidade "Samsung Rewards".

Através desse programa de fidelidade da Samsung, você pode comprar produtos da marcas e ganhar pontos que podem ser trocados por prêmios, não é demais? Você não pode deixar de participar do programa e também dessa grande promoção.
Cadastrar Promoção Samsung 2018 Transforme Ano Inteiro em Natal
Foto: Divulgação
A promoção Samsung 2018 "Transforme O Ano Inteiro Em Natal" está sendo bastante comentada nas redes sociais, mas muitas pessoas ainda não sabem do que se trata e aqui você poderá conhecer melhor as informações para garantir a sua participação.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer à prêmios em milhares de pontos no programa Multiplus, confira:

1-Primeiro prêmio 500 mil pontos

2-Segundo prêmio 300 mil pontos

3-Terceiro prêmio 200 mil pontos

Fique de olho nos detalhes e não deixe essa oportunidade passar, veja aqui o que fazer para ter a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Samsung 2018 Transforme Ano Inteiro Em Natal

Para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção que são os milhares de pontos, confira o que é preciso fazer e garanta sua participação.

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, juntar 50 pontos no Samsung Rewards e dessa forma você já pode participar trocando por uma chance de concorrer aos três prêmios dessa promoção.

Você pode juntar pontos no programa Samsung Rewards realizando o cadastro do seu cartão no sistema "Samsung Pay" e realizando o pagamento com seu Smartphone Note 8 e também pode ganhar pontos comprando aparelhos smartphones da marca.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Samsung 2018 também no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o próximo dia 21 de janeiro de 2018.

Os ganhadores da promoção Samsung 2018 vão ser apresentados no dia 27 de janeiro 2018, quando acontece o sorteio.

Nenhum comentário :