Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang Club Social 2018 Verão Com Sabor de Prêmios - Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Tang Club Social 2018 Verão Com Sabor de Prêmios, veja aqui as informações de como participar dessa promoção, não perca essas oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Acaba de ser lançada a promoção Tang e Club Social e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é necessário fazer para participar.

Tang e Club Social são marcas de muito sucesso que apresentam produtos variados de qualidade e agora você também tem a chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção 2018 que acaba de ser lançada.
Cadastrar Promoção Verão Com Sabor de Prêmios Tang Club Social 2018
Foto: Divulgação
A parceria entre a marca Tang e Club Social só poderia ocasionar em uma grande promoção, estamos falando da promoção "Verão Sabor de Prêmios", é uma promoção nova, mas já vem sendo muito comentada nas redes sociais e claro que você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

Quem não conhece os sucos e refrescos Tang que tem o gostinho da fruta, são diversos sabores além de ser a melhor opções nos dias mais quentes do ano, para você se refrescar com a família e amigos, com certeza, você tem o seu sabor de Tang favorito, não é mesmo?

E o que podemos falar do Club Social que faz sucesso também à muito tem, hoje você encontra em diversos sabores e até com recheios diferentes, não deixe de conhecer todos os produtos Tang e Clube Social 2018.

Depois de conferir melhor a premiação oferecida na promoção Tang e Club Social 2018, você também vai querer garantir a sua participação, não fique fora dessa oportunidade.

Prêmios Promoção Clube Social e Tang 2018

Quando Tang e Club Social lançam uma promoção, todo mundo já pensa que logo vem coisa boa por aí, não é mesmo? Como dessa vez não poderia ser diferente, na nova promoção Club Social e Tang é possível concorrer à prêmios realmente valiosos.

Quem participar da nova promoção que acaba de ser lançada, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Valor de mil reais todos os dias

2-Oito Pick-Ups 0km

Já imaginou se você gor um dos ganhadores da promoção Tang e Club Social 2018? Acompanhe aqui as informações e garanta sua participação o quanto antes.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar da promoção "Verão Sabor de Prêmios" acompanhe os detalhes que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Club Social e Tang 2018 Verão Sabor de Prêmios - Pick UPS

Que ter a chance de concorrer à um bom valor todos os dias e ainda à oito carros zero km? Então veja como garantir a sua participação nessa promoção.

Para participar você precisa comprar 15 unidades de Tang + 2 pacotes de Club Social nas lojas participantes, depois de realizar a compra é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e os produtos que você comprou.

Realizando esses passos, você garante a sua participação na promoção Tang e Clube Social 2018, não esqueça de conferir o regulamento completo da promoção também no site oficial citado aqui.

A promoção "Verão Sabor de Prêmios" produtos Tang e Clube Social já começou e vai até o dia 15 de março de 2018, no site oficial você tem a relação das lojas que participam dessa promoção, portanto não perca essa grande oportunidade de concorrer a um ótimo valor todos os dias e também à oito Pick-Ups zero km.

Nesse verão 2018 nada melhor que aproveitar os produtos da marca Tang e Clube Social, várias opções de produtos de qualidade à sua escolha, sabores que você adora e também compartilha com seus amigos, não esqueça de avisar sobre essa promoção nas redes sociais, assim seus amigos também podem ter a oportunidade de concorrer e ganhar nessa promoção.

Nenhum comentário :