Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2018 Ralação de Verão Youtubers

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2018 Ralação de Verão Youtubers

Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2018 Ralação de Verão, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e se você é ou conhece alguém que é youtuber tem ainda mais motivos para participar dessa promoção.

Acaba de ser lançada a promoção Tilibra e MTV 2018, é a promoção "Ralação de Verão", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Quem tem canal no Youtube, não pode deixar de participar dessa promoção que é uma parceria entre a Tilibra e MTV, é uma promoção nova mas já está fazendo o maior sucesso.
Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2018 Ralação de Verão Youtubers
Foto: Divulgação
Essa promoção da Tilibra e MTV 2018 está fazendo sucesso e destacando a cada dia pois quem sonha em fazer sucesso com o seu canal no Youtube, vai ter a chance de ganhar experiências com influenciadores digitais.

Dessa forma, você pode fazer o seu canal no Youtube ter mais visualizações e ficar famoso, hoje é o sonho de muitos youtubers, além disso, é possível também ter a chance de ganhar kits de produtos da Tilibra Volta às Aulas 2018, além de Smartphones e fones de ouvido Kensington.

Aproveitando que estamos no começo de 2018, você também não pode deixar de conferir as novidades e lançamentos da linha Tilibra "Volta às Aulas 2018", são diversos itens de qualidade que te acompanham o ano inteiro.

Tilibra sempre apresenta novidades incríveis e ótimas promoções como essa em parceria com a MTV, não deixe de garantir a sua participação na promoção "Ralação de Verão 2018".

Cadastrar Promoção Ralação de Verão 2018 Tilibra e MTV

Vão ser nove escolhidos nessa promoção, são youtubers donos dos canais que apresentarem os melhores conteúdos que vão ser premiados.

Os nove escolhidos vão levar cada um um kit de material escoler da Tilibra com mochila, caderno universitário, pasta com aba, marca texto, entre outros itens.

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e também a url do seu canal, além disso, é necessário é preciso completar a frase que também está no site oficial com a resposta correta.

Dessa forma você garante a sua participação na promoção Tilibra e MTV Ralação de Verão 2018, os três melhores que se destacarem entre os nove já escolhidos vão viver uma experiência com influenciadores digitais que são os donos dos seguintes canais:

1-Manual do Mundo

2- Jade Seba

3-Castro Brothers

Além disso, os três ganhadores também vão levar um iPhone 8 e muito mais, não perca o período de participação que vai até o dia 21 de janeiro de 2018 que é a data limite para cadastrar na promoção.

Acesse o site oficial da promoção e não deixe de ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção.