Cadastrar Promoção Trident 2018 XBnB Festa XFresh

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Trident 2018 XBnB Festa XFresh

Cadastrar Promoção Trident 2018 XBnB Festa XFresh, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de curtir uma festa incrível.

Trident sempre apresenta promoções de sucesso e a nova promoção que foi apresentada recentemente já está em destaque e chamando a atenção de todos.

Estamos falando da promoção Trident 2018 XBnb onde você pode ter uma festar incrível para chamar de sua, muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção e claro que você não vai ficar de fora.
Cadastrar Promoção Trident 2018 XBnB Festa XFresh
Foto: Divulgação
Muitas pessoas querer ter a chance de participar dessa promoção mas ainda não sabem o que é necessário fazer, aqui você vai ficar por dentro das informações para garantir também a sua participação.

Quem participar dessa promoção vai poder escolher uma mansão para promover uma festa incrível paga pela Trident, não é demais?

Essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Florianópolis uma festa com duas piscinas

2-Recife uma festa com bar coberto

3-São Paulo uma festa com quintalzão que vira pista de dança

4-Belo Horizonte festa com local com três andares e direito a jacuzzi hidromassagem

Se você mora em uma dessas cidades, não pode deixar de participar da nova promoção Trident 2018, acompanhe os detalhes e saiba o que fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Trident 2018 Festa Mansão

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois deve escolher uma casa mais próxima à você criar uma evento no facebook e convidas a galera geral para fazer a festa bombar.

Vão ser escolhidos os quatro melhores autores dos eventos e os mesmos ganham as chaves para um dia para curtir a festa mais x-fresh do verão 2018.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção, existe um período de participação para cada cidade, fique atento ao período da sua cidade e não perca essa oportunidade.

O valor total da premiação da promoção Trident 2018 é de 30 mil reais, não perca essa oportunidade nessa promoção incrível que já está fazendo o maior sucesso.