Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vizinhança Premiada Liquigás 2018 Um Ano de Salário

4 comentários

Cadastrar Promoção Vizinhança Premiada Liquigás 2018, concorra a uma ano de salário e para dois vizinhos à um ano de supermercados, veja aqui os detalhes e não perca essa nova promoção Liquigás 2018.

Liquigás está apresentando ótimas promoções em 2018, não é mesmo? E você que sempre está de olho nas novas informações e promoções mais recentes, também não pode deixar de conhecer a nova promoção que acaba de ser divulgada.

Estamos falando da promoção "Vizinhança Premiada" essa é a nova promoção Liquigás que vem dando o que falar nos bairros e também nas redes sociais, se você ainda não sabe do que se trata, vai poder conhecer aqui as informações para também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção VIzinhança Premiada Liquigás 2018 Um Ano Salário Supermercado
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que adoram participar de promoções e concorrer à prêmios realmente valiosos, você também não vai perder a nova oportunidade que a Liquigás está oferecendo em 2018 através da nova promoção "Vizinhança Premiada".

Quem ainda não conhece os prêmios oferecidos nessa promoção vai se surpreender e também querer conhecer os detalhes para não acabar ficando de fora dessa promoção que já é considerada um verdadeiro sucesso, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você não pode deixar essa chance passar.

Liquigás já apresentou promoções de muito sucesso onde diversas pessoas já ganharam e quem sabe essa seja a sua grande chance na nova promoção Liquigás 2018.

Prêmios Promoção Liquigás Vizinhança Premiada 2018

Essa promoção é ótima, pois além de você concorrer a um incrível prêmio, você também pode oferecer a chance dos seus vizinhos ganharem nessa promoção, não é demais?

Você, com certeza, deve ter aqueles vizinhos que tem mais contato e estão sempre presentes em suas vida e nessa promoção você também pode oferecer a chance para que dois vizinhos tenham oportunidade de ganhar.

Quem participar dessa promoção vai concorrer à um ano de salário e ainda vai pode indicar dois vizinhos para 1 ano de supermercado, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Vizinhança Premiada Liquigás 2018? São mais de 470 mil reais em prêmios oferecidos nessa promoção, não fique de fora.

Liquigás oferece um produto de qualidade e você que confia, já sabe que a chama Liquigás é de maior qualidade e por isso sempre compra os produtos da marca e agora é possível concorrer à ótimos prêmios nessa nova promoção da Liquigás.

Cadastrar Promoção Liquigás Vizinhança Premiada 2018

Tem muita gente que ainda está com dúvidas de como participar dessa promoção, mais saiba que é muito simples garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar um botijão Liquigás, dessa forma você ganha uma cupom para participar da promoção "Vizinhança Premiada".

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados ou também pelo SMS número 29009, realizando esses passos você ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio oferecido.

Se você indicar dois vizinhos para também participarem da promoção "Vizinhança Premiada" o seus vizinhos vão receber um código por email ou por SMS, comprando um botijão ganha um cupom, cadastrando no site utilizando o código, você ganha um número da sorte extra, não é demais?

Caso tenha dúvidas não deixe de ler o regulamento completo da promoção Vizinhança Premiada Liquigás 2018 no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o próximo dia quatro de abril de 2018.

4 comentários :

Marcia Rodrigues machado disse...

O melhor gas do mercado

Unknown disse...

gás muito bom ,preço bom , bom atendimento

Unknown disse...

O gás da chama que satisfaz

Unknown disse...

O melhor e dura mais!!!