Promoção Burger King 2018 Em Dobro - Dois Lanches 15 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Burger King 2018 Em Dobro - Dois Lanches 15 Reais

Promoção Burger  King 2018 em Dobro Dois Lanches Por Quinze Reais, aproveite essa promoção da rede de fast-food que mais vem se destacando e conquistando mais clientes.

Burger King realmente chama a atenção de todos com suas ofertas incríveis e para divulgar novas promoções sempre apresenta comerciais inteligentes que se destacam.

Uma das promoções de maior sucesso do Burger King, é a promoção " King em Dobro" onde você pode comprar dois lanches por o preço de um, aqui você vai conhecer maiores detalhes e saber como aproveitar.
Promoção Burguer King 2018 Dois Lancher Pelo Preço de 1
Foto: Divulgação
No último dia três de janeiro de 2018 Burger King apresentou sua nova campanha da promoção 2x15 Burger King, você já deve ter visto durante a programação da televisão ou pelas redes sociais.

Muitas pessoas já estão aproveitando a promoção Burger King 2018 onde você compra dois lanches pelo preço de um, quem aproveita essa oportunidade sempre indica aos amigos para que também aproveitem essa chance.

Somente Burger King poderia apresentar uma promoção como essa que vem se destacando a cada dia, acompanhe maiores detalhes de como aproveitar essa promoção 2018 Burguer King.

Promoção Burguer King 2018 Em Dobro - Dois Sanduíches Pelo Preço de Um

Quem não quer comer dois lanches e pagar apenas um, e qual é a desculpa que você vai dar para comer dois lanches, os comerciais do Burger King brincam com isso.

Vá até um dos restaurantes Burger King e aproveite essa promoção "King em Dobro" participam dessa promoção os seguintes Sanduíches do Burguer King:

1-Chicken Sandwich

2-Cheddar Duplo

3-Cheeseburger Duplo com Bacon

4-Whopper

Você pode escolher dois lanches da promoção e pagar apenas 15 reais, não deixe essa oportunidade, chame um amigo para aproveitar o lanche com você.

Acesse o Site Oficial Burger King para ficar sempre por dentro das novidades e com certeza em 2018 você vai se surpreender com as novas promoções que estão por vim, aproveite também para colocar o APP Burger King no seu celular e aproveitar grandes ofertas 2018, quem já usa o aplicativo do Burger King a bastante tempo, já economizou bastante em suas compras e você também pode aproveitar.