Promoção Casa de Bolos 2018 Verão Premiado Concorra Três Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Casa de Bolos 2018 Verão Premiado Concorra Três Carros 0KM

Promoção Casa de Bolos 2018 Verão Premiado, concorra a três carros 0km Renault Kwid Life, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Cada de Bolos é um verdadeiro sucesso e nesse verão 2018, você tem a oportunidade de participar da nova promoção Casa de Bolos, estamos falando da promoção "Verão Premiado".

Se você ainda não conhece essa promoção, vai ter a oportunidade de conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o necessário para poder garantir a sua participação.
Promoção Verão Premiado 2018 Casa de Bolos Concorra Três Carros Renault
Foto: Divulgação
Casa de Bolos oferecer uma enorme variedade de bolos para você, são diversos tipos e recheios diferentes e você, com certeza, deve ter o seu bolo favorito da Casa de Bolos.

Quem já conhecer os bolos vendidos na Casa de Bolos, está sempre garantindo o seu para levar pra casa para toda a família e agora também é possível participar dessa grande promoção que oferecer ótimos prêmios.

Nas redes sociais as pessoas comentam bastante sobre os bolos vendidos na Casa de Bolos e também indicam para os seus amigos conhecerem e também participarem da nova promoção 2018 Verão Premiado.

Além de aproveitar os produtos Casa de Bolos, você também tem a chance de concorrer a três carros zero km nessa promoção, já pensou se você participar e for um dos ganhadores da promoção Casa de Bolos Verão Premiado? Não perca essa oportunidade oferecida nessa promoção.

Muitas pessoas já estão sabendo da promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a participação e assim também poder concorrer aos automóveis Renault Kwid Life.

Acompanhe as informações que vamos mostrar aqui e assim você fica sabendo como é fácil participar dessa promoção que já é destaque nesse começo de 2018.

Promoção Verão Premiado 2018 Casa de Bolos - Três Carros Zero KM

Se você adora bolo caseiro feito com carinho, já deve conhecer uma das franquias da Casa de Bolos, são muitas opções à sua escolha e também é possível concorrer à prêmios na nova promoção.

Para participar da promoção Casa de Bolos 2018 Verão Premiado, você precisa comprar dois bolos na mesma compra e dessa forma você garante um cupom para participar dessa promoção.

Após realizar a compra você recebe um cupom que deve ser preenchido com seus dados e também é necessário responder à pergunta de forma correta, realizando esses passos é só colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Acesse o Site Oficial para saber qual a loca Casa de Bolos mais próximo de você e aproveite essa promoção que vai até o dia 31 de março de 2018.

Fique de olho nos sorteios, vão acontecer três sorteios em datas diferentes e não deixe de conferir o resultado da promoção com os nomes dos ganhadores.