Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Itaipava 2018 Carnaval Itaipava Desfile Escolas de Samba

Nenhum comentário

Promoção Itaipava 2018 Carnaval Itaipava, você e um acompanhante vão poder participar do desfile de escolas de Samba, veja aqui os detalhes.

Acaba de ser apresentada a promoção "Carnaval Itaipava 2018", aqui você vai conhecer todas as informações dessa nova promoção para não acabar perdendo a chance de participar.

Cerveja Itaipava faz o maior sucesso pois sempre apresentar um produto de grande qualidade e bastante apreciado, além disso, é possível participar de ótimas promoções como essa.
Promoção Itaipava 2018 Carnaval Itaipava Desfile Escolas Samba
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Itaipava 2018 para o carnaval e se você adora essa época do ano, não pode deixar de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

É importante dizer que a promoção Itaipava Carnaval 2018 é apenas para maiores e se você também deseja participar, não deixar de conferir melhor os detalhes sobre o premiação e o que é preciso fazer.

O ano já começou com o lançamento dessa grande promoção da Cerveja Itaipava e claro que você não vai perder essa grande oportunidade, principalmente se você adora o carnaval.

Quem participar da promoção Itaipava Carnaval 2018 vai ter a chance de participar do desfile de escolas de Samba, que são elas:

1-União da Ilha
2-Salgueiro
3-Imperatriz
4-Mangueira

E tudo isso com direito a acompanhante e acesso ao Camarote da Itaipava na Marquês de Sapucaí, se você gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, não perca a chance de participar.

Promoção Itaipava Carnaval 2018 Participar Desfile Escolas Samba

Se você quer ter a chance de participar dessa nova promoção Cerveja Itaipava 2018, saiba que é muito simples.

Para participar é preciso ser maior e comprar doze latas de Itaipava Pilsen nos estabelecimentos que participam dessa promoção, participam dessa promoção:

1-Latinha Itaipava 269ml
2-Latinha Itaipava 350ml
3-Latinha Itaipava 473ml
4-Latinha Itaipava 550ml

Depois de realizar a comprar é só apresentar a sua nota fiscal de compra no SAC da loja onde está realizando a comprar e trocar por um cupom da promoção Itaipava 2018.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e colocar na urna da promoção, dessa forma, você garante a sua participação na promoção Itaipava 2018.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção Carnaval Itaipava 2018 e ler o regulamento completo, dessa promoção vai até o dia 28 de janeiro de 2018, no dia 30 de janeiro de 2018 você vai conhecer os ganhadores da promoção pois será realizado o sorteio.

Nenhum comentário :