Promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato

Promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato, veja aqui os detalhes de como participar e ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios nessa promoção.

A promoção Mude de Vida é um grande sucesso, não é verdade? E se você ainda não conhece já deve ter notado essa promoção sendo apresentada no programa do Rodrigo Faro e também da apresentadora Sabrina Sato.

Se você ainda não está participando da promoção Mude de Vida 2018, essa pode ser a sua grande oportunidade, veja aqui as informações e saiba como fazer para ter a oportunidade também em concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.
Promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato
Foto: Divulgação
Quem está com dívidas e realmente precisando de dinheiro, precisa ficar de olho nessa promoção, pois os ganhadores da promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato podem vão levar um ótimo valor como prêmio.

Participando da promoção Mude de Vida 2018 Faro e Sabrina Sato, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Valor de 3 mil reais no dia

2-Valor de 15 mil reais por semana

3-Valor de 250 mil reais por mês

Já pensou se você também for um dos ganhadores? Então não perca as informações do que é preciso fazer e garanta sua participação o quanto antes.

Promoção Mude de Vida 2018 Rodrigo Faro e Sabrina Sato

Quem apresenta a promoção Mude de Vida são os apresentadores da Record, o Rodrigo Faro e também a Sabrina Sato, e quem está sempre de olho nos detalhes, também vai querer participar dessa promoção.

Para participar dessa promoção você precisa inicialmente ler o regulamento disponível no Site Oficial, lá você vai encontrar os serviços disponíveis para você garantir a sua participação na promoção Mude de Vida 2018, contratando um dos serviços de SMS ou pelo portal de voz.

Você também pode participar da promoção Mude de Vida 2018 facilmente mandando um SMS com a letra "Faro" para o número 22020, viu só como é fácil participar dessa promoção.

Vale lembrar que a operadora TIM não está participando dessa promoção e a promoção acaba de ser prorrogada para o dia 27 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação da nova promoção Mude de Vida 2018.