Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Transamérica 2018 Concorra Smartphone, Cd e Chaveiro

Nenhum comentário

Promoção Rádio Transamérica 2018 Concorra a um Smartphone, cd da dupla Zé Neto & Cristiano e chaveiro da rádio, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

Se você sempre acompanha as promoções da Rádio Transamérica, com certeza, vai querer conhecer e participar da nova promoção que acaba de ser lançada, é a promoção 2018 com mais músicas e mais prêmios.

Essa promoção está fazendo bastante sucesso e muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não vai ficar de fora dessa, estão sendo oferecidos bons e prêmios e você pode ser um dos ganhadores.
Promoção Rádio Transamérica 2018 Concorra Prêmios Smartphones Cd Chaveiro
Foto: Divulgação
A Rádio Transamérica oferece uma programa de qualidade para seus ouvintes, é possível também conhecer as músicas que estão fazendo sucesso em todo o país e também participar de promoções incríveis como essa.

Quem participar da promoção Transamérica 2018 vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um Smartphone

2-Um Cd da dupla Zé Neto & Cristiano

3-Um Chaveiro Transamérica FM

Agora que você já está por dentro dos prêmios oferecidos, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação na nova promoção Transamérica 2018.

Promoção Rádio Transamérica 2018 Concorra Smartphone, CD e Chaveiro

É muito fácil participar promoção rádio transamérica 2018, muitos ouvintes já estão participando e se você ainda não sabe como garantir sua participação e só seguir as informações que vamos deixar aqui.

Para participar da nova promoção rádio Transamérica 2018 você precisa acessar a página oficial da rádio no facebook, depois é só compartilhar a postagem da promoção em modo público.

Dessa forma você garante a sua participação na promoção, não deixe de conferir maiores detalhes no site e na página da rádio Transamérica para ficar por dentro de maiores informações sobre essa e outras promoções novas em 2018.

Nenhum comentário :