Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Toyota 2018 Revisão de Férias Prêmios E Viagem Pantanal

Nenhum comentário

Promoção Toyota 2018 Revisão de Férias Concorra à Prêmios na Roleta da Sorte e também à uma incrível viagem para o projeto "Arara Azul" no Pantanal.

Acompanhe aqui os detalhes da nova promoção Toyota 2018, estamos falando da promoção "Revisão de Férias", concorra à prêmios e uma incrível viagem.

Estamos no mês de férias e como todos já sabem é muito importante realizar uma revisão no seu automóvel antes de pegar a estrada e aproveitar esses momentos de lazer nas férias de janeiro e fevereiro Voucher 2018.
Promoção Toyota 2018 Revisão de Férias Prêmios e Viagem Pantanal
Foto: Divulgação
Quem sempre está por dentro das novas promoções do momento, também não vai perder a chance de participar da promoção "Revisão de Férias" da Toyota, aqui você vai conhecer melhor as informações para garantir a sua participação.

Chegou a hora de fazer revisão do seu veículo Toyota e ainda ter a chance de ganhar ótimos prêmios na nova promoção Toyota 2018.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes brindes que estão sendo oferecidos:

1-Vouchers de desconto
2-Porta lata
3-Squeeze
4-Bolsa térmica
5-Tapa sol
6-Sacola de praia

Além desses brindes que você pode ganhar girando a roleta, você ainda concorre a uma viagem para o Refúgio Ecológico Caiman no Pantanal, para conhecer o projeto "Arara-Azul mantido pela fundação Toyota, não é demais?

Agora que você já conhece a premiação da promoção Toyota 2018, não deixe de conferir todas as informações para garantir a sua participação.

Promoção Toyota 2018 Revisão de Férias Concorra Brindes e Viagem Pantanal

Nesse começo de ano muitas pessoas procuram as concessionárias para realizarem revisões em seu carros antes de pegar a estrada e quem tem Toyota pode participar dessa promoção.

Fazendo revisão do seu veículo em umas das concessionarias autorizadas no valor de 250 reais, você tem direito a um giro na roleta e também a um número da sorte para concorrer ao prêmio final da promoção que é uma incrível viagem.

Na roleta da sorte você pode ganhar um dos brindes que citamos aqui e se você realizar troca de óleo do motor ou for cliente do Banco Toyota você tem chances em dobro.

A nova promoção Toyota 2018 Revisão de Férias já está fazendo o maior sucesso e quem já participou da promoção está comentada nas redes sociais e indicando aos seus amigos para também aproveitarem essa grande oportunidade.

É importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre os prêmios ou o modo de participação.

A promoção Toyota 2018 Revisão de Férias vai até o próximo dia 28 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :