Cadastrar Promoção Ajinomoto 2018 MID FIT - 200 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ajinomoto 2018 MID FIT - 200 Mil Reais

Cadastrar Promoção Ajinomoto 2018 MID FIT, concorra à ótimos prêmios nessa nova promoção, acompanhe aqui os detalhes e veja como participar dessa promoção.

Já está sabendo da nova promoção Ajinomoto 2018? Se você ainda não conhece os detalhes e o que é preciso fazer para participar, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação.

Ajinomoto sempre apresenta diversas novidades em produtos de qualidade aos seus clientes e com certeza você já conhece a linha de refrescos MID e FIT, são diversos sabores que são ideais para os dias mais quentes do ano.
Cadastrar Promoção Ajinomoto 2018 MID FIT 200 Mil Reais
Foto: Divulgação
Além de oferecer produtos de qualidade, você também tem a chance de participar da nova promoção Ajinomoto que já está fazendo um grande sucesso, é a promoção dos produtos MID e FIT "Uma Coisa Boa Rende Outra".

Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e claro que você também não vai perder essa chance, conheça melhor os prêmios e saiba como garantir a sua participação.

Participando da promoção Ajinomoto 2018 MID e FIT, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Prêmios na hora no valor de 100 Reais, 200 Reais ou 400 Reais

2-Prêmios semanais no valor de dois mil reais

3-Prêmio final no valor de 200 mil reais

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Ajinomoto 2018, então conheça os detalhes e garanta sua participação.

Cadastrar Promoção Ajinomoto 2018 MID FIT  - Prêmios

É muito fácil garantir a sua participação nessa nova promoção produtos MID e FIT, veja as informações e não esqueça de avisar os amigos e familiares pelas redes sociais para que também participem.

Para participar da promoção você precisa comprar seis embalagens produtos Ajinomoto MID ou FIT, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os produtos que você comprou e também o cupom fiscal de compra.

Realizando esses passos você garante a sua participação na promoção e já está concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos, não esqueça de guardar os cupons fiscais que você cadastrou e também as embalagens dos produtos.

É importante também ler o regulamento completo da promoção Ajinomoto MID e FIT, assim você pode tirar suas duvidas sobre a premiação ou modo de participação, a promoção Ajinomoto 2018 MID e FIT já está valendo e vai até o próximo dia 13 de abril de 2018.