Cadastrar Promoção Bolão AdoroCinema Oscar 2018 - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bolão AdoroCinema Oscar 2018 - Concorra Prêmios

Cadastrar Promoção Bolão AdoroCinema Oscar 2018, concorra a prêmios com seu palpite para os ganhadores desse ano, veja aqui os detalhes de como participar.

A promoção Bolão AdoroCinema é no estilo concurso e você não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você fica por dentro dos detalhes e garante a sua participação.

Essa promoção é uma parceria do site AdoroCinema e Nerd Ao Cubo, é uma promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais e todos os apaixonados por cinema deve participar e oferecer os seus palpites para os ganhadores do Oscar 2018.
Cadastrar Promoção Bolão AdoroCinema Oscar 2018 Concorra Prêmios
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já tem o seu palpite para os ganhadores desse ano e você também deve ter os seus filmes favoritos para ganharem o Oscar 2018, participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Quem participar da promoção Bolão AdoroCinema 2018, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Smart TV LED 42 Philco FULL HD

2-Pipoqueira POPNEW Design Vintage

3-Assinaturas e recebimentos de caixas surpresas do Nerd³

Cadastrar Promoção Bolão AdoroCinema Oscar 2018 - Concorra Prêmios

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só fazer suas apostar no bolão para os ganhadores do Oscar 2018.

Não esqueça de ler o regulamento completo para conhecer todos os detalhes dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais, não deixe de participar até o dia primeiro de março de 2018.

Você que adora cinema e sempre acompanha os filmes lançamento, não pode deixar de participar do bolão, você pode ser um dos ganhadores.