Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Elo Bradesco 2018 Te Levam Assistir Pearl Jam Ingressos Viagem

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Elo Bradesco 2018 Te Levam Assistir Pearl Jam, concorra à viagem e ingressos para o shows que acontece no Maracanã Rio de Janeiro, veja aqui os detalhes.

Se você é fã do Pearl Jam, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Elo e Bradesco Music 2018, aqui você vai ficar por dentro das informações e saber como participar.

Tem muito gente participando dessa promoção e já garantiram a chance de concorrer aos prêmios oferecidos que são ingressos e também viagem para assistir ao grande Show Pearl Jam no Brasil.
Cadastrar Promoção Elo Bradesco 2018 Te Levam Assistir Pearl Jam Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Cartão Elo apresenta diversas vantagens aos seus clientes e se você ainda não tem, não deixe de adquirir o seu, pois além de vários benefícios, você também tem oportunidade de participar de promoções como essa.

Cartão Elo em parceria com Bradesco Music, está lançando essa promoção e você não pode ficar de fora, conheça melhor a premiação e descubra como participar.

Quem participar da promoção Elo e Bradesco Music, vai ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos:

1-Um par de ingressos para shows Pearl Jam no Rio de Janeiro

2-Passagens, Hospedagem e Traslados

3-Valor de cem reais diária

4-City tour

5-Direito a Acompanhante para curtir a experiência

No total vão ser cinco ganhadores nessa promoção e você pode ser um deles, veja o que é necessário fazer e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Elo Bradesco 2018 Show Pearl Jam Rio de Janeiro Ingressos Viagem

Para participar dessa promoção basta seguir os passos que vamos mostrar aqui, assim você garante a sua participação e já pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Você precisa fazer a sua assinatura Bradesco Music acessando o Site Oficial e cadastrar na promoção que agora tem o primeiro mês grátis, após você deve acessar com seu login e senha.

Após acessar, você dele selecionar "Quero Participar" faça seu cadastro com seus dados e com o seu cartão Elo, você também deve ouvir a música "Corduroy" do disco "Let's Play Two" até o final.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção, não deixe de ler também o regulamento completo que apresenta todos os detalhes da promoção.

Essa promoção vai até o próximo dia três de março de 2018, fique atento para a divulgação com os nomes dos ganhadores da promoção.

Nenhum comentário :