Cadastrar Promoção Rede Sol Supermercados 2018 Aniversário Sorte Tripla

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rede Sol Supermercados 2018 Aniversário Sorte Tripla

Promoção Rede Sol Supermercados 2018 Aniversário Sorte Tripla, concorra a três carros 0km Hyundai HB 20, veja aqui os detalhes e não perca oportunidade.

Rede Sol supermercados está comemorando mais um aniversário e lançou a promoção "Sorte Tripla", aqui você vai conhecer mais informações sobre os prêmios oferecidos e como garantir a sua participação.

Quem faz suas compras em uma das lojas Rede Sol, sempre encontra os melhores preços e faz uma grande economia, dessa forma é possível comprar mais produtos, todo mundo sempre busca o menor preço na hora de comprar.
Cadastrar Promoção Rede Sol Supermercados 2018 Aniversário Sorte Tripla
Foto: Divulgação
Com o cartão Rede Sol, você tem diversas vantagens na hora de realizar suas compras, se você ainda não é cliente dos Supermercados Rede Sol, aproveite para fazer o seu cartão o quanto antes e também aproveitar essa promoção.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção que está fazendo o maior sucesso, é a promoção "Sorte Tripla" e você pode concorrer a três carros zero km Hyndai HB 20, não perca a chance de participar, você pode ser um dos ganhadores e levar pra casa um carro zerinho.

Cadastrar Promoção Supermercados Rede Sol 2018 Aniversário Sorte Tripla

Para participar dessa promoção é muito simples, inicialmente você precisa fazer comprar em uma das lojas Rede Sol Supermercados e a cada 50 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

O próximo passo é cadastrar na promoção e para isso, você deve ir até um dos postos de cadastramento dentro nas lojas Rede Sol Supermercados, faça um cadastro com dados básicos e responda a pergunta de forma correta.

Realizando esses passos, você garante a sua participação na promoção e já está concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos, acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo com todos os detalhes da promoção.