Cadastrar Promoção Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter - Cartão Riachuelo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter - Cartão Riachuelo

Cadastrar Promoção Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter, participar da nova promoção cartão Riachuelo e concorra a dez Scooters Lindy 125, veja os detalhes de como participar.

Já está acontecendo a nova promoção Riachuelo 2018, estamos falando da promoção "Quero Minha Scooter" onde você tem a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

Tem muito gente de olho no prêmio da promoção nova cartão Riachuelo 2018 e aqui você vai ficar por dentro das informações e também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter Cartão Riachuelo
Foto: Divulgação
Na Riachuelo você encontra tudo em moda masculina, feminina e infantil, além de acessórios e também oportunidade de aproveitar as melhores ofertas.

Com o seu cartão Riachuelo, você tem diversas vantagens na hora de realizar o pagamento e oportunidade de participar das novas promoções como essa que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

A nova promoção Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter, está apresentado como prêmio, dez Scooters Lindy 125, não é demais? É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, acompanhe aqui as informações e saiba como garantir a sua participação.

Já imaginou se você for um dos ganhadores da promoção nova da Riachuelo, a Scooter Lindy é um dos modelos mais procurados atualmente, ideal para fugir dos congestionamentos das grandes cidades.

Cadastrar Promoção Cartão Riachuelo 2018 Quero Minha Scooter - 10 Scooters

A nova promoção da Riachuelo foi lançada a pouco tempo e você já pode participar e ter a chance de ganhar.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção facilmente, depois é só realizar compras com o seu cartão Riachuelo e a cada 50 reais em compras nas lojas ou no site da Riachuelo, você já pode participar.

A cada 50 reais em compras vale 1 cupom eletrônico da promoção "Quero Minha Scooter", seguindo esses passos você garante a sua participação e pode sair com um bom prêmio.

Avise seus amigos e familiares pelas redes sociais sobre essa nova promoção da Riachuelo 2018, assim eles também tem a oportunidade de conhecer e concorrer aos prêmios oferecidos.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial citado aqui, a promoção Quero Minha Scooter Riachuelo 2018 vai até o dia 28 de fevereiro de 2018, não perca o período para garantir a sua participação, essa pode ser a chance de você ganhar uma Scooter novinha.