Cadastrar Promoção São Vicente 2018 Renova Sua Casa Supermercados São Vicente

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente 2018 Renova Sua Casa Supermercados São Vicente

Cadastrar Promoção São Vicente 2018 Renova Sua Casa Supermercados São Vicente, conheça aqui os detalhes dessa nova promoção e não perca a chance de participar.

Se você ainda não está sabendo da nova promoção Supermercados São Vicente, é bom acompanhar as informações que vamos apresentar aqui, dessa forma, você fica sabendo os detalhes sobre os prêmios oferecidos e o que precisa fazer para participar.

Somente Supermercados São Vicente poderia apresentar uma nova promoção 2018 como essa e oferecer ótimos prêmios aos seus clientes, os prêmios dessa nova promoção Supermercados São Vicente realmente chamam a atenção e você não pode deixar de participar.
Cadastrar Promoção São Vicente 2018 Renova Sua Casa Supermercados São Vicente
Foto: Divulgação
Quem realiza suas compras em uma das lojas Supermercados São Vicente garante grande economia comprando os produtos das melhores marcas com preço baixo, além disso, é possível aproveitar as grandes ofertas e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção Supermercados São Vicente 2018 Renova Sua Casa, conheça melhor os prêmios oferecidos e saiba como garantir a sua participação o quanto antes, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios, não fique de fora.

Prêmios Promoção Supermercados São Vicente 2018 Renova Sua Casa

Depois de acompanhar as informações dos prêmios oferecidos aqui, você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Quem participar da promoção "Renova Sua Casa" São Vicente Supermercados, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Carro Zero Km Novo Polo

2-Sete Vales-Compras no valor de mil reais

3-Um Kit Renova Sua Casa com vários produtos como geladeira, microondas, entre outros

4-Um televisão Smart TV 55 polegadas

5-14 Prêmios de 50 Mil Netpoints

Viu só quando prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção São Vicente 2018 Renova Sua Casa, é claro que você não vai ficar de fora dessa.

Imagina só se você for um dos ganhadores e um dos prêmios mais desejados é o carro zero, não perca a chance de participar e concorrer.

Agora que você já conhece os prêmios da promoção Supermercados São Vicente 2018, conheça os detalhes do que fazer para garantir a sua participação e também ter oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Renova Sua Casa São Vicente Supermercados 2018

Existem muitos clientes do supermercado São Vicente que já garantiram a sua participação e se você ainda não sabe o que fazer, basta companhar as informações.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também tem a opção de cadastrar na promoção no atendimento ao cliente nas lojas supermercados São Vicente.

Depois de realizar o seu cadastro na promoção, é só realizar compras nas lojas supermercados São Vicente e a cada 40 reais em comprar você ganha um cupom da promoção "Renova Sua Casa".

Depois é só ir em um dos totens nas lojas de autoatendimento e imprimir os seus cupons, o próximo e depositar o cupom em uma das urnas.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Supermercados São Vicente e já está concorrendo aos prêmios oferecidos, fique na torcida para ser um dos ganhadores da promoção "Renova Sua Casa".

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o próximo dia oito de abril de 2018, não perca o período de participação.