Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Singha Cerveja 2018 Viagem Tailândia Giro da Sorte

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Singha Cerveja 2018 Viagem Tailândia, veja aqui as informações dessa promoção e não perca  oportunidade de concorrer à um prêmio incrível.

Se você gosta de viajar, não pode deixar de conhecer os detalhes da nova promoção Singha 2018 que oferecer como prêmio uma viagem, aqui você vai conhecer maiores informações e saber como garantir a sua participação.

Singha está conquistando muitos fãs e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir, é importante dizer que o produtos é para maiores, assim como a participação nessa promoção.
Cadastrar Promoção Singha Cerveja 2018 Viagem Tailândia Giro da Sorte
Foto: Divulgação
Tem muita gente que já garantiu a sua participação na promoção cerveja Singha 2018 e já estão concorrendo a uma incrível viagem, você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, avise aos seus amigos pelas redes sociais, assim eles também ficam sabendo da promoção e garantem a sua participação.

Quem participar da promoção Singha Cerveja 2018 vai ter a chance de concorrer a uma incrível viagem para Tailândia com direito a acompanhante e ainda ter a chance de ganhar brindes no prêmio instantâneo Giro da Sorte.

Cadastrar Promoção Singha Cerveja 2018 Viagem Tailândia Giro da Sorte

Para ter oportunidade de participar da promoção Singha Cerveja 2018 e concorrer aos prêmios é muito simples e fácil.

Para participar você precisa comprar uma cerveja Singha que contém o selo dessa promoção, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Realizando esses simples passos, você garante a sua participação e concorrer a viagem com direito à acompanhante para a Tailândia, além disso, pode ganhar brindes no Giro da Sorte da promoção.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal para futura conferência, essa promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2018, não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção.

O sorteio da viagem para a Tailândia, vai acontecer no dia nove de março de 2018, fique atento para conhecer os ganhadores da promoção da cerveja Singha 2018.

Nenhum comentário :